recent posts

TL EXTREMO • Aleira Avendaño

Já tinha conhecimento sobre esta moça há um tempo, mas hoje acabei achando um vídeo e uma imagem dela do ANTES . Achei interessante deixar registrado aqui no blog.

"Aleira Avendaño conseguiu uma cintura de 20 polegadas (50,8cm), usando um corset 23 horas por dia. Apesar das recomendações médicas dos perigos, Aleira Avendaño segue usando a peça de forma extrema..."

Abaixo segue o vídeo dela contanto um pouco sobre sua transformação, que além do uso do corset também se submeteu por algumas cirurgias estéticas:



NOTA: Tem pessoas que "classificam" extremo no TL baseado apenas a medida que se atingiu, mas não é só e apenas isso, tem que considerar a deformação feita no corpo do antes pro depois, horas de uso e outros itens que acabam fazendo com o todo o treino seja cheio de excessos e falta de cuidados com a própria saúde de agora e no futuro.

Vale lembrar que não é toda tightlacer (praticante do tight lacing) que deseja chegar numa figura, digamos, caricata, algumas querem apenas melhorar a silhueta do corpo dando aquela "vincadinha" na cintura.

------- pausa pro off topic ------- 

Achei interessante uma frase onde ela diz que com este corpo ela se sente sexy. Além do que foi levantado sobre a saúde temos a mental também e acabei me lembrando da questão da objetificação feminina.

"Mulheres que vivem em ambientes de objetificação tendem a se auto-objetificar e também a objetificar outras mulheres, sofrendo, assim, danos de autoestima e de socialização. Parte da nossa cultura patriarcal compreende a satisfação sexual que a mulher precisa dar ao homem, o impacto disso no comportamento de muitas mulheres é de se empenhar em tornar seus corpos sexualmente atraentes para os homens..."  (texto na íntegra, clique aqui)

Pessoas assim, que viveram num ambiente do tipo e não sabem ser diferentes disso, acham que para pertencer a um grupo ou ter atenção das pessoas ela precisa a todo instante expor seus atributos físicos de maneira bem erotizada. Deve ser bemmmm desgastante isso...

------- fim do off topic ------- 

Mais imagens dela SEM o corset

Seios não são naturais. Só avisando pois já percebi nos grupos que a grande maioria já não sabe distinguir mais um corpo natural de algo que foi - por mais evidente que esteja - construído na mesa de cirurgia.

Bumbum não é natural. Só avisando pois já percebi nos grupos que a grande maioria já não sabe distinguir mais um corpo natural de algo que foi - por mais evidente que esteja - construído na mesa de cirurgia.


Parece que já ouço aqueles membros de grupo de TL sem muita noção do que é Tight Lacing já falando "aimmm que DIVA" :D Não adianta, dou risada sempre... depois da-lhe upar tópico sobre detalhes de extremos no tight lacing

Mais imagens COM corset (vi que ela usa cinta também o que tiver pra apertar o meio ela usa)





Agora você vai falar: OK, IRIS! KD O ANTES ?

¯\_(ツ)_/¯

Esta é mais antiga que a anterior.

Achei um vídeo também que da uma noção do corpo todo como era:



Caso você aí que está lendo esta publicação e queira seguir um tight lacing mais extremo/exagerado, é importante que leia sobre TODOS os riscos, orientações e consequências. Aqui no blog o tópico que acho que concentra a maioria das infos é o OS EFEITOS COLATERAIS DO TIGHT LACING EXAGERADO/EXTREMO - clique aqui para ler.

Para você que chegou agora no blog ou mesmo no mundinho do Tight Lacing, se está no computador, na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes, caso esteja no celular - basta clicar aqui. Leia TUDOOOO! Sei que é muita coisa, mas garanto que a leitura vai contribuir para que seu Tight Lacing seja na medida do possível, o menos danoso em seu corpo agora, como para o futuro.

💋
TL EXTREMO • Aleira Avendaño TL EXTREMO • Aleira Avendaño Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.