recent posts

Tira e põe na hora do almoço...

brinks ;)
Esta é uma dica que estava meio perdida aqui no blog, depois coloquei no meio do tópico CORSET FECHOU E AGORA? mas a dica continuou perdida. Resolvi então colocar separada até para facilitar pegar o link e enviar pra quem precisa ;)

Pois bem....

Muitas acham que o APERTO é o fator principal no Tight Lacing, infelizmente a maioria se engana. O fator TEMPO que você fica com corset, digamos, é TAMBÉM um ITEM CHAVE para que suas formas comecem a mudar e finalmente, o que queremos, que aquela silhueta fique bonita também sem o corset permanentemente.

Tirar e colocar o corset toda santa hora até completar as 8 horas consideradas suficientes para ter resultados no Tight Lacing é bobagem. Osso vai... osso vem.... e nada. Se você fracionar demais as horas com a peça NUNCA que seu corpo vai entender que ali que ele tem que ficar. Da mesma forma que exceder estas 8 horas pode ser danoso SIM ao seu corpo, mesmo que você tome cuidados e tudo que tem direito ou hoje ou no seu futuro, então temos que encontrar o equilíbrio pra não se prejudicar à toa. (leia mais sobre isso aqui)

Na minha época de TL na hora do almoço eu não conseguia comer direito e se forçava a coisa a coisa voltava, dava refluxo. Então eu AFROUXAVA o corset, comia normalmente (no MEU normal - embora conheça gente que come um boi tranquilo usando corset - rs), daí esperava a digestão - tipo uma horinha - daí dava uma apertadinha no corset, passava mais um tempo e eu apertava o corset como estava no começo e assim ficava com ele o resto do dia T-R-A-N-Q-U-I-L-A.

-------- pausa para um detalhe --------

Tenha em mente: o corset NÃO VAI TE IMPEDIR de comer coisas calóricas que são leves! Algumas pessoas na ilusão de alguns relatos com meias verdades, achando que corpo é tudo igual, ficam na esperança que usando corset vai emagrecer. Isso é tolice! Pense, dai quando tira o corset fica como? Quando terminar o TL e aí? Volta a comer tudo? APRENDA A COMER, melhor coisa que fará para você e seu corpo, afinal ninguém vive de dieta ate a velhice.

-------- fim do detalhe --------

Voltando... outra coisa neste tira e põe:  Imagina você ai que comeu,  depois da aquela moleza pós almoço (em mim SEMPRE dá) e você tirou o corset! Eu pelo menos iria achar um PORREEEE ter que colocar ele de novo - rs.

Acho que nesta de ficar tirando no almoço ou fracionando demais o tempo que usa a peça sem querer você também vai se desestimular em usá-lo, não verá evolução e quando viu.... PUFF, o coitado do corset tá lá jogado no fundo do armário.

É isso, diquinha básica. Simples assim 💋

SE INFORME, TIGHT LACING É ASSUNTO SÉRIO!


Não se esqueça, na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes, caso esteja no celular - basta clicar aqui. Todos os links estão na medida do possível organizados por nível de importância, desde coisas para saber antes de compra um corset, como depois de comprar um corset, tem tudo que você precisa de informação para iniciar o Tight Lacing.

PARA COMPLETAR 


• Tight lacer mudanças na dieta
• Distúrbio alimentar x TL
Tira e põe na hora do almoço... Tira e põe na hora do almoço... Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.