recent posts

Eu não vim pra agradar ninguém, vim pra fazer a diferença.

Mais um post desabafo no blog :D

É que isso acontece tem um tempo sempre vindo de pessoas miguxinhas e interessante que sempre de mulheres. E quem me conhece já sabe que não sou miguxa.

Acho interessante quando alguém que nunca ouvi falar e nunca vi antes na vida fala, como li agora pouco num grupo “você é arrogante e prepotente, pra mim só quer divulgar seu blog no grupo”... AH, uma pausa para um detalhe importante, antes de falar isso, ela falou que não queria me ofender :D

Será que as pessoas não entendem que existe gente no mundo que não liga se está agradando ou não?

Eu por exemplo, não ligo se estou agradando ou não um grupo, não preciso me sentir aceita para pertencer a um lugar, acho isso um senso tão juvenil. Eu QUERO COMPARTILHAR CONHECIMENTO. Sempre fui assim, é um lance meu, sei lá se foi a educação que tive, se é coisa de vidas passadas, eu sou assim.

Pense bem, você ai que chama o outro de arrogante. O que você fez num grupo de pessoas ou na vida de uma pessoa?

Eu por exemplo, nestes 10 anos que este blog existe compartilhei MUITA coisa, que ajudou MUITA gente a não ter problemas sérios de saúde, que quase comprou gato por lebre, que descobriu que sua vocação era ser corsetmaker, e você, o que fez?

Veja bem, não quero te ofender ;)

Postou uma foto com corset e calcinha num grupo de mais de 10 mil pessoas pedindo opinião pra saber se estava legal?

Ok, cada um na sua né!? Cada um faz o que lhe faz bem!

E o que me faz bem e o que escolhi para minha vida é FAZER A DIFERENÇA na vida de alguém.

Pra mim não importa se alguém é arrogante, se é isso ou aquilo? PRA MIM não importa o que a pessoa É, e sim O QUE ELA FAZ para mudar, para acrescentar algo na vida de alguém.

Eu fiz e você?


Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

- Bob Marley

Leia também, Você fala bem porque ganha corsets... , acho que é uma publicação interessante que acaba amarando com esta aqui.


PARA COMPLETAR


Na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes, caso esteja no celular - basta clicar aqui. Todos os links estão na medida do possível organizados por nível de importância, desde coisas para saber antes de compra um corset como depois de comprar um corset, tem tudo que você precisa de informação para iniciar a prática do Tight Lacing.

_____
**update - A fofa do caso foi banida do grupo e abriu na mesma época um grupo, mas fiquei sabendo disso, por  corsetmaker que me contou, apenas bemmmm depois. Me disse que o primeiro tópico do grupo foi dedicado a mim. O interessante que ela escreveu dizendo que o banimento dela foi pq havia uma perseguição de uma pessoa com ela - no caso, eu - e que ela já tinha conversado com a admin do outro grupo e acertado tudo :D Detalhe que era a primeira vez havia tentado estabelecer um diálogo com ela, mas ela por limitação de interpretação, já viu! Como assim eu perseguia? Era a primeira vez q tinha comentado algo?  Cara que drama :D Será que é falta de atenção e precisa dar ênfase a uma coisa pra tentar ser o centro da atenção, pra fingir que tem importância? Isso porque a própria pessoa que baniu me disse dentre muitas coisas que ela já tinha feito várias e o banimento dela não tinha relação nenhuma comigo. Que pessoa BIZARRAAA! Vai pro psico, fia!

Eu não vim pra agradar ninguém, vim pra fazer a diferença. Eu não vim pra agradar ninguém, vim pra fazer a diferença. Reviewed by Iris on Rating: 5
Tecnologia do Blogger.