recent posts

Já viu um homem experimentando um corset feminino?

O pessoal da Cosmopolitan fez uma brincadeirinha e desafio alguns homens a experimentar um corset (com modelagem feminina) vejam só a pataquada:

 


UPDATE


02/06/16 - A proposta do video, apesar de clara, mas fica a explicação - em tom de "humor" (ja que a menina vez o clássico clichê pastelão de colocar o pé nas costas de um dos homens - o que deixou o video uma pataquada) foi mostrar o quanto mulher sofre para se encaixar aos padrões estéticos e saber como eles se sentiram ao colocar a peça.

Para quem procura um conteúdo mais significativo e relevante sobre o tema HOMENS x TL x CORSETS ou homens - biologicamente falando - que procuram formas mais "femininas"/curvas com o uso do corset e a prática do Tight Lacing:

• Uma breve historia dos corsets para homens
• Trans / Crossdresser e o Tight Lacing

Uma pessoa que nasceu homem que procura formas femininas com o TL, o corset tem uma estrutura diferente, não é pegar um corset feito para o corpo feminino como no video exposto e pronto, nos links acima citados (mais no segundo) tem algumas explicações melhores. Dúvidas técnicas, POR FAVOR entre em contato com sua/seu corsermaker, pois o assunto é denso.

(*uma vez me ensinaram o termo para usar para não ofender, para não usar o "homen biologicamente falando" mas me desculpem, eu esqueci, quando achar eu tento reescrever aqui)
Já viu um homem experimentando um corset feminino? Já viu um homem experimentando um corset feminino? Reviewed by Iris on Rating: 5

2 comentários:

  1. oi..não entendi o termo "pataguada"
    então pra você não fica bem homem praticar tight lacing ?

    ResponderExcluir
  2. Interpretou bem errado hein colega ;) a pataquada OBVIAMENTE se refere a brincadeira que fizeram em tom de humor - nao se refere ao fato de homens usarem corsets ou nao, e praticarem TL, lembrando que o fato de alguem usar um corset nao significa que faz TL.

    Vou aproveitar e colocar alguns links para completar este topico que foi feito em 2015 ja teve outros topicos com um conteudo bem mais signifcativo em relação tl x homens - e um link para o significado de "pataquada" para que não haja mais interpretações equivocadas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.