recent posts

Melô do corselet

Brincadeirinha tá gente ;)

Acabei de ver a dica da Fabiana Cesquim sobre este video clipe lá no grupo de TL no Facebook, não teve como não publicar aqui.


Recado pra cantora, Maíra Freitas: Viu o que da comprar corselet? Tem que ser corset sob medida :P ;) Adorei a música, bem gostosa de ouvir!

E pra quem quiser ver a letra da música pra cantar junto :

Corselet | Maíra Freitas


Comprei um Corselet, Corselet
Será que vai caber?
Comprei um Corselet, Corselet
Será que vai caber?

Eu me apaixonei por aquele Corselet
É rosa tafetá
De São Paulo encomendei
Mas no dia que chegou
Não entrei, não entrei, não entrei

Corselet, Corselet
Será que vai caber?
Comprei um Corselet, Corselet
Será que vai caber?

Então eu me empolguei, eu malhei, malhei, malhei
Doze dias sem comer
Suco verde só beber
Laranjeiras ao Leblon
Pedalei, pedalei, suei

Corselet, Corselet
Será que vai caber?
Comprei um Corselet, Corselet
Será que vai caber?

O dia tava lindo
Eu cheguei assim sorrindo
O armário eu abri
Mas não estava ali
Meu rosa tafetá cadê? Cadê? Cadê?

Laralaiá, laralaiá

Mas para o meu espanto
Um som veio lá do canto
No banheiro eu ouvi e da porta assisti
Meu noivinho descobri
Dentro do meu Corselet

Corselet, Corselet
Será que vai caber?
Comprei um Corselet, Corselet
Será que vai caber?

Mas eu comprei um Corselet, comprei um Corselet, Corselet?
Comprei um Corselet, Corselet
Melô do corselet Melô do corselet Reviewed by Iris on Rating: 5

6 comentários:

  1. Ola, você pode me dar uma dica de onde comprar meu corset? Sou iniciante.
    Desde já agradeço.
    Lalallemos.LL@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bastava ir no quarto link do menu do site, localizado no topo da lateral direita do blog: ONDE COMPRAR • Lista de Corsetmakers > http://tightlacing.blogspot.com.br/2008/05/lista-de-corsetmakers-brasileiras.html

    ResponderExcluir
  3. Você conhece o site corset story?
    Posso comprar desse site?
    Estou na Holanda, esse é o unico site q encontrei q não fosse chinês.
    Me dê uma dica onde comprar um corset Tight-Lacing aqui na Europa.

    ResponderExcluir
  4. Tudo made in china, nao entendi pq chegou a conclusão que nao são da china, alias boa parte dos produtos acha facil no ebauy e no aliexpress... na lista de corsetmakers brasileiras bem no final tem um link para um mapa de corsetmakers do mundo, da um olhada la.

    ResponderExcluir
  5. Pois é
    pelo preço pensei q realmente fosse corset
    eu curti a pagina no Facebook
    vc ja deve ter visto tbm
    corset de 500, 600 reais
    e pelo q vi esse tbm é mais ou menos o preço dos corset "verdadeiro "

    ResponderExcluir
  6. Vou comprar do Brasil mesmo
    vou pedir minha mãe p trazer p mim
    gostei mais
    olhei todos q vc postou inclusive os daqui
    obrigada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.