recent posts

Heavy Lacing melhor que Tight Lacing ????

É moçada, o Natal se aproxima e a galera fica louca inventando palavra, confundindo o consumidor e hoje a "ELAINE" comentou em outro post aqui no blog sobre um anúncio feito lá no TODA OFERTA e sugeriu que fosse feito um post sobre este caso pois realmente o anúncio é pra confundir, vejam só:


Vamos lá, TIGHT LACING não é um tipo/modelo de corset e sim a PRÁTICA em usar um CORSET por um LONGO período no intuito de CURVAR SUAS COSTELAS FLUTUANTES e assim afinar sua cintura.

A ANTA que fez o anúncio coloca como HEAVY (forte) LACING (laço) é melhor que o TIGHT (apertado) LACING (laço), a pessoa apenas traduziu a palavra ignorando seu real significado, é pra rir não é?!

Eu já tinha visto pelo orkut e facebook a mulherada enlouquecida querendo comprar um TIGHT LACING, gata .. senta, respira e presta atenção: TIGHT LACING não é um modelo de CORSET, ok!


Corset todo na mão? Máquina de costura é pra fracos - by Chuck Norris :D Aí que desespero que me dá, a pessoa só pode estar de brincadeira, os melhores CORSETMAKERS do mercado tem suas próprias grifes, seus sites com e-commerce integrado, não precisam de sites do tipo TODA OFERTA para vender seus produtos, a não ser que os "corset makers" que ela se refere são os chinesinhos escravos tadinhos fazendo estes CORSELETS a 20 dólares a unidade.

Agora vamos a aula de moda do dia:

Decote???? Vendedor amado, ficou meio confuso isso hein, quer dizer que decote é overbust ou underbust, humm ta sabendo hein....



Ok, eu vou fingir que acredito que seus "corsets" são confeccionados em Curitiba, por mais que você venda os "corsets" com uma numeração pré-definidas, sendo que a numeração (em rosa) é tamanho internacional e que este prazo vai bem de encontro a uma encomenda internacional, se eu encomendar o mesmo CORSELET (pois o que ele vende nunca foi um corset) no ebay o prazo de entrega no Brasil é de 40 a 45 dias, olha só a coincidência :D

A única coisa que creio eu que este vendedor faz além de vender gato por lebre, inventar palavras e deixar claro que mal sabe o que vende é colocar as ligas no CORSELET, pois isso sei que a maioria  destes "made in china" não vem de fábrica.

Bom, é isso pessoal, espero que este post ajude alguém em não cair em mais um anúncio furado destes vendedores cara de pau.
Heavy Lacing melhor que Tight Lacing ???? Heavy Lacing melhor que Tight Lacing ???? Reviewed by Iris on Rating: 5

5 comentários:

  1. Oi Iris,

    Meu username não saiu no primeiro comentário, rs! Agora acertei. :)

    Não imaginei que o que postei viraria mesmo um post, e tão rapidamente, rs. Fico feliz em poder contribuir.

    Lendo a descrição do anúncio, notei também algumas coisas "estranhas", como...

    -O texto enorme e um tanto prolixo, um consumidor ansioso e sem muitas informações não teria tanta paciência pra ler (porem, alguém preocupado em não comprar gato por lebre, mas querendo algo mais baratinho, ainda assim poderia se enganar);

    -...Ganchos/colchetes em corset? Zíper? Eu nunca usei corset, mas só de ver videos sobre como colocar corset dá pra perceber que é preciso fazer certa força. Um "gancho" com toda a certeza não aguentaria essa pressão... Quem dirá zíper, a menos que seja de jeans (mas mesmo zíper de jeans é algo "grosseiro", pode até machucar a pele); além disso, o zíper vai marcar na pele, ficará aquela tira linda de alto a baixo no ventre (e não há recomendação de usar tubinho de malha por baixo)... Com a amarração na frente, um monte de "xis" marcado, mais lindo ainda;

    -E já que precisa de certa força pra amarrar um corset, quando que fita de cetim dá conta do recado?

    - ....Corset dupla face... Se sujar ou se entediar da cara do corset, é só virar do avesso (afe, rs);

    -Curitiba-PR e um lugar tão pequeno que certamente a confecção do anunciante e a única existente por lá, deve ser facílimo localizá-lo caso algo dê errado e ele pare de responder os mails;

    Não sei se olhou no site do anunciante (endereço no anúncio), mas nos termos de compra tem algo como "nem todas as peças terão etiqueta, e se tiver, necessariamente corresponderá ao tamanho da peça"... WTF???

    Sem noção, sabe... Kkkkkkkk... De fato, tem que prestar MUITA atenção, porque o embromation tá ficando froid, rs.

    Obrigada mais uma vez, Iris. Mais uma vez, parabéns pelo trabalho e vida longa ao Tight Lacing (blog e prática)!

    ResponderExcluir
  2. Oie Elianeee, melhor seu nome o q saiu la ficou estranho - rs - Ah então ontem tava bem sussegado por aqui e dai resolvi fazer o post ;)

    Obrigada pelos pontos que levantou, não cheguei a olhar o site deles não mas pelo visto lá é pior q o anúncio - rs

    AHHH tem uma corsetmaker (senao me engano a grife Black Cat Corsets) q faz corset dupla face, eu também acho meio estranho, e tenho quase certeza q no caso deste corset dela é um corset usado apenas pra uso esporádico e não para o TL.

    Enfim, obrigada pela contribuição :-*

    ResponderExcluir
  3. eu ri auheuaheuaheuaheuahe Heavy Lacing uaheuaheuaheuaeh Confeccionados ao melhor de som de Merlyn Maison!! xDDDD

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Achei teu blog hoje, e gostaria de saber se tu consegue me dar uma informação...
    Este site é confiável? https://www.facebook.com/pages/Vogue-Online/135799333112651?fref=ts
    Tipo, eles tem corsets para tight lacing?
    Não conheço nada sobre isso, então antes de comprar, queria saber certinho, se isso é certo ou não!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom, dei um olhada bem por cima e posso afirmar que TODAS as imagens que eles usam são de corset de corsetmakers gringas, nesta vc já tem que desconfiar: Pq será que eles usam imagens dos outros e não do próprio produto pra divulgação ;)

    Aqui no blog tem uma listinha de corsetmakers confiaveis da uma pesquisada, teho certeza que algum caberá no seu bolso ;) ainda mais que hj em dia a maioria trabalha com cartão de credito, divide e tudo mais ;)

    Boa sorte na procura

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.