recent posts

Dúvidas enviadas pelas redes sociais a mim....

Olá pessoal só pra informar qualquer dúvida que me enviem pelas redes sociais (orkut, fb e afins) vou deletar e fingir que não vi e bloquear a pessoa. Este blog tem informação suficiente pra muitas se virarem sozinhas e infelizmente como minha paciência já não é a mesma de 2005, quando comecei este blog, quando chega algo pelas redes sociais em meus perfis que uso para contatos profissionais (sou uma publicitária metida a designer) realmente isso me tira do sério, pois acho um pouco de falta de senso da pessoa pois em 100% dos casos vejo a falta de vontade desta pessoa em pesquisar um pouco mais por aqui no blog.

Outra coisa que considero um pouco digamos "folga", "egocentrismo" ,"só ver o proprio umbigo" a pessoa achar que enviando um email eu tenho a obrigação de tirar a duvida, pq a pessoa ñ posta a dúvida numa comunidade ou mesmo em um forum de corsets, hoje em dia tem TANTOS, assim outras pessoas podem ajudá-la e além disso ela estaria tirando a própria duvida e ajudando outras meninas com a mesma dúvida que ela, por isso de coração não sei o que passa na mente de quem perde tempo tentando me achar na internet pra uma "consultoria gratuita" e não perde o mesmo tempo pesquisando mais ou postando a dúvida num local mais adequado que pode ajudar outras pessoas.... :/

Enfim é isso ;) qualquer dúvida que me enviem pelas redes socias deleto e bloqueio a pessoa, por mais que ela tenha sido "fofuxa" nas palavras ;)

Caso vc tenha lido este blog inteiroooooo, a categoria de dúvidas e o post de dúvidas frequentes e mesmooo assim ñ achou resposta para sua duvida (o que eu DUVIDO) procure comunidades e grupos nas redes sociais, principalmente no orkut, lá sei que tem várias e no facebook já estão surgindo algumas, assim você estará ajudando outras meninas com a mesma dúvida e também conhecendo mais gente que curte corsets.
Dúvidas enviadas pelas redes sociais a mim.... Dúvidas enviadas pelas redes sociais a mim.... Reviewed by Iris on Rating: 5
Tecnologia do Blogger.