recent posts

Anel corset e uma proposta super interessante

Oi pessoal, há algumas semanas atrás no Facebook Raul Souza postou uma imagem de um anel super legal e escreveu pouco sobre a nova coleção e para aguardarmos as novidades... e não é que hoje me deparo com uma ideia que achei genial, confiram:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/420264_348600898513357_100000903485953_1090885_384694845_n.jpg


PAGUE QUANTO QUISER!

Pessoas queridas:

Na semana passada coloquei aqui a foto de um anel que tinha acabado de fazer. A intenção era medir o grau de aceitação e confesso que não esperava muito retorno.

Porém, houve muito interesse e muita gente me procurou querendo comprar o anel. Dessa forma resolvi fazer algo inédito (pelo menos p/ mim).

Resolvi disponibilizar um número limitado e numerado de 50 anéis Corsets, confeccionados manualmente por esse artista que vos escreve.
Você leu certo, edição LIMITADA!

Qual o valor?
Aí é que entra o lado interessante... Qual o valor do meu trabalho? Quanto você pagaria por um dos 50 anéis que farei pessoalmente, um por um? Quanto vale o trabalho de criação, design e execução dessa joia?
Você paga o que achar justo!

Terei um custo de material e insumos de R$ 35,00 por peça, portanto esse é o valor mínimo para que eu pelo menos recupere o que investirei para a elaboração das joias. Se você acha que meu trabalho não vale nada, poderá pagar só R$ 35,00. Se acha que vale alguma coisa, mostre seu amor, seja generoso e incentive os próximos trabalhos.

O prazo de entrega será de aproximadamente 40 dias, pois não sei quantos serão vendidos e em quanto tempo. Lembrando mais uma vez, a confecção da joia será manual.

O frete pelo correio fica por conta do comprador caso seja de outra cidade/Estado.

A arrecadação do valor total será revertida para a criação de toda uma linha de joias inspirada no período vitoriano. Caso os valores não sejam minimamente justos a ponto de compensarem investir meu tempo e neurônios nisso, não haverão novas criações.

Para comprar, envie sua oferta para meu e-mail: contato@raulsouza.com.br e informarei meus dados bancários. O valor ofertado não será divulgado e só será aceito uma oferta por pessoa.
O anel será confeccionado sob medida em Prata 950, tendo cerca de 10gr.

Show me your love!
Compartilhe e divulgue para os amigos!

Raul Souza
http://raulsouza.com.br/

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/424707_349568981749882_100000903485953_1092468_1831665175_n.jpg

-- UPDATE | 16/02 - 21:18pm --

Pessoal, todos os 50 anéis que me propus a fazer já foram vendidos! =D
Muito obrigado à todos que contribuíram, curtindo, compartilhando, enviando sua oferta ou simplesmente torcendo para que todo o processo desse certo!

Ainda existe uma fila de espera de umas 20 pessoas, caso alguém desista do anel ou não faça o pagamento avisarei aos interessados que já enviaram mensagem.

Com a verba arrecadada (caso todos os pagamentos seja efetivados) poderei dar andamento à minha nova coleção de joias com inspiração Vitoriana, o que me deixou imensamente feliz.

Depois de feito o balanço total, colocarei aqui mais informações sobre toda essa experiência.

Um grande abraço à todos!

Raul Souza
http://raulsouza.com.br/
Anel corset e uma proposta super interessante Anel corset e uma proposta super interessante Reviewed by Iris on Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu,,,,, já estou esperando , ansiosamente o meu sair do forno !!! Amei a idéia do Raul !!! Causou , com toda certeza !!!! Além de divulgar todo o seu talento, já que as peças dele são de extremo bom gosto, o seu trabalho merece ser mesmo contemplado . Com certeza , objetivos alcançados !!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.