recent posts

Corsets que são uma Obra de Arte

Sempre admirei e MUITO este trabalho que creio que algumas que frequentam as comunidades de corsets por esta net afora já ouviu falar, mas pras que nunca ouviram falar, garanto, vale a pena apreciar este belíssimo trabalho.

Lembro que uns anos atrás Cristiane Tano postou em uma comundade de corset no orkut algumas fotos do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso Superior) que ela iria apresentar a bancada, bommm, quando vi as fotos meu queixo caiuuuuuuu, estapifouuuuuuu pelo chão. O trabalho que ela consegue fazer no couro ela aliou aos corsets! Lembro que fiquei enlouquecida pelas peças, mas ela na época disse que não comercializava as peças, AINDAAAAAAAAAAAA ;)

Hoje pra minha surpresa Cristiane entrou em contato pelo meu Facebook e adivinhemmm eu nem estava sabendo, ela está com site e tudo que tem direito para vender as peças. \o/

Pra você que quer conhecer mais este belíssimo trabalho (olha, eu estou escrevendo bem chique, pq minha vontade mesmo é gritar : este P&^*% trabalho :D) confiram mais peças em seu site:

Cristiane Tano | www.cristianetano.com/
Corsetmaker especializada na produção de corsets em couro trabalho, caraterizados pela singularidade e refinamento estético. Cada corset é confeccionado artesanalmente com todo cuidado e minúcia, corporificando os desejos de seus clientes em uma peça única e atemporal.

Contato:
pelo site ou pelo email crissycatt@cristianetano.com

Fan Page no Facebook
twitter @crissycatt
Corsets que são uma Obra de Arte Corsets que são uma Obra de Arte Reviewed by Iris on Rating: 5

2 comentários:

  1. #morri.

    Desde o trabalho da Cristiane eu babo oceanos nas peças dela, nem acredito que agora ela comercializa! D=

    Ai meu rico dinheirinho, férias e 13º salário... hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso já é IGNORANCIA! São perfeitos, super trabalhados! Maravilhoso!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.