recent posts

Angelina Jolie posa de espartilho e exibe cinturinha de pilão na 'Vogue'

Agelina Jolie posou para a edição de dezembro da revista "Vogue" e, em uma das fotos do ensaio que fez para a revista, mostra que está com tudo em cima, exibindo uma cinturinha de pilão de dar inveja a muita menina de 20 anos sem filhos.

A atriz foi clicada em uma mansão de luxo e o editorial ressalta sua elegância. Bem humorada, na entrevista que deu para a publicação, Angelina falou sobre os seis filhos e o marido, Brad Pitt.

"Eu só planejava ter dois filhos. Mas aconteceu. Nós sentimos que podíamos lidar com mais crianças e temos um lar muito feliz e completo", disse a atriz.


..............

Particularmente tenho GRANDES duvidas se o que ela usa é um corset (espartilho) mesmo ou um corselet to mais pro corselet pelo formato das barbatanas mas enfim não tenho absoluta certeza...de qualquer forma ta ai a noticia pra curiosidade mesmo
Angelina Jolie posa de espartilho e exibe cinturinha de pilão na 'Vogue' Angelina Jolie posa de espartilho e exibe cinturinha de pilão na 'Vogue' Reviewed by iris on Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá.. só pra dizer que ontem 16/11 a Cristina Rocha estava ridicula com um corset no Programa (Casos de Familia)
    Eu achei que ela nao soube combinar a peça.. sei lá, aquela blush de gola com bolsos na altura do peito na valorizou mto ela.

    http://www.sbt.com.br/casosdefamilia/casos/default.asp?id=295


    Bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.