recent posts

Praticante de TL sem corset

Estava navegando pela net e fui procurar umas imagens e como sempre do nada me deparei a esta imagem:




A imagem estava ligada a uma materia num blog deplastica sobre retirada de costela...enfim dou minha cara A TAPA rs mas tenho certeza que esta ai é a Cathie Jung, no site dela há anos atrás vi que tinha relatos do raio-x qe ela fez inclusive tem os raios-x mas nunca tinha achado uma foto dela sem o corset.

Então está ai para curiosidade, se eu acharoutras posto por aqui para completar o tópico ;)


Ah, antes que venha alguém pasmo achando que todas que praticam o TL vão ficar assim, Cathie Jung pratica há mais de 15 anos, é or este motivo que o corpo dela esta assim (na minha opinião deformado) então não achem que toda pessoa que usa corset ou que pratica o TL tem a intenção de ficar deste jeito, tá ;) Várias como eu apenas quer uma cinturinha ;)
Praticante de TL sem corset Praticante de TL sem corset Reviewed by iris on Rating: 5

Um comentário:

  1. realmente, toda vez que olho uma foto dela me assusto, e toda vez que uma amga minha vê uma foto dela já vem correndo me dizer que vou ficar deformada, aí lá vai meia hora explicando que somente quem abusa é que um dia pode ficar desse jeito

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.