recent posts

Posso usar meu corset comum para prática do TL? Posso mandar meu corset para uma costureira apertar?

Bruna enviou a seguinte dúvida pelo comentário aqui do blog:

OOOOI, eu tenho uma duvida! eu comprei um corset da madame sher, e até então não me interessava muito pelo tight lacing, depois de ter feito a encomenda me dei conta que seria interessante usa-lo na pratica. OK. mas a minha encomenda foi de um corset em sarja preto, underbust, para uso fashion.. gostaria que tu me esclarecesse que eu poderia usa-lo para tight lacing sem nenhum problema? e ja que eu fiz essa pequena cagada (no valor de 440 reais) e o meu corset ja no segundo dia de uso quase fecha completamente nas costas, teria como eu poder reduzir a medida do meu corset em uma costureira de confiança, sem causar danos? obrigada aguardo respostas! meu e-mail: bruh-orrorstranger@hotmail.com


Bom, vamos as respostas:

Como informado na página Dúvidas Frequentes sobre Corset & Tight Lacing em umas das respostas lá encontrada, o corset para o TL é mais reforçado as barbatanas colocadas sao duplas para justamente aguentar o "tranco" do treino, consequentemente é interessante que seu corset seja CONFECCIONADO e CRIADO para a prática do TL, se ele não foi feito para isso logicamente ele não servirá para prática. Como já li e ouvi várias vezes a própria Sher falar: "NÃO É TODO CORSET QUE É FEITO PARA PRÁTICA DO TIGHT LACING." Por isso meninas quer praticar TL informe a sua corsetmaker, pois o corset será confeccionado para tal prática.

Acho interessante pra que você para não faça outra CA...GA ainda maior (rs) faça o ajuste (a redução do corset já que ele já esta fechando totalmente nas costas) com a própria corsetmaker que confeccionou seu corset e não com uma costureira de "confiança", não é pq ela é de "confiança" que ela tenha conhecimento suficiente sobre o que é necessário fazer para apertar um corset.

Em relação a deixar seu email: esqueça, não envio o esclarecimento de uma dúvida pra nínguem por email pois como já disse (escrevi) exaustivamente neste blog, a pessoa interessada que tem que ir atrás da resposta e não ficar sentada pra que ela caia pronta no seu colo, além disso a publicação da dúvida e resposta aqui no blog ajudará outras meninas que venham a ter a mesma dúvida que a sua.

Fale com sua corsetmaker é a melhor coisa que faz. Espero ter ajudado um pouco ;)
Posso usar meu corset comum para prática do TL? Posso mandar meu corset para uma costureira apertar? Posso usar meu corset comum para prática do TL? Posso mandar meu corset para uma costureira apertar? Reviewed by iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.