recent posts

Tenho busto muito grande qual modelo devo usar?

Luana enviou a seguinte dúvida pelos comentários:

Gostaria de fazer uma pergunta pessoal, tenho o corpo bem desproporcionado, meus seios são bem grandes e cintura bem fina, ex. Sutiã nº 52(juro, não é silicone!) e 70cm de cintura, e pra variar, ainda sou baixinha (1,63m).
Qual modelo vc indicaria pra que ficasse menos vulgar? E nessas proporções, eu devo usar um corset?

desde já, agradeço a ajuda!
Bjos.. Lauana*


Oi Luana então na minha opinião (de peituda pra peituda - rs - pq tb sou) o que fica mais legal na minha opinião é o underbust ou mesmo o waist cincher...quem tem peitão e não quer q ele chame muito a atenção acho melhor estes modelos MASSSSSSSSS um porém, muitas vezes eu usava sutiã de ferrinho ai o ferrinho apoiava tipo no corset e na hora de sentar o peito vinha parar na boca :D (ok, sou exagerada) mas dai eu pedi pra Sher diminuir a altura do corset dois dedos da parte debaixo do seio e resolveu este pequeno probleminha ;)

Bjs
Tenho busto muito grande qual modelo devo usar? Tenho busto muito grande qual modelo devo usar? Reviewed by iris on Rating: 5

9 comentários:

  1. Oi Íris! Acompanho seu blog há cerca de um ano, mas só agora tive coragem pra comentar, na realidade acho que é mais um agradecimento... visto que vc acabou com quase todas as minhas dúvidas sobre corsets e TL, e também tem nos livrado das "roubadas virtuais" com os ALERTAS sobre as ofertas que aparecem na rede. "Devorei" os posts e pude enfim tomar a decisão de começa o TL de forma correta e consciente, através da sua lista de corsetmakers consegui encontrar uma profissional competente e honesta que me atendeu prontamente. A proposito corset vicia mesmo kkkk, novamente muito obrigada e me desculpe pelo comentário muito longo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia magina, pode comentar o tanto que quiser, fico imensamente feliz com suas palavras, de verdade!!!

    AHHH e não falei q corset vicia ;) eu falo, no começo ninguem acredita depoisssssssss - rs

    Bjs e boa sorte no TL!!

    ResponderExcluir
  3. huiohuohuohuohu...sempre perguntam isso, sobre meninas peiturdas e corset...Iris como sempre sensacional...e é verdade o comentário da menina, você realmente esclarece todas as dúvidas, adooro seu blog, sempre quando rola aquele 'será?' venhoe fuço aqui...e ACHO! Meu corset está sendo feito, logo começarei minha prática de tl...BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  4. e pras não peitudas? vulgo sem peito XD
    qual mmodelo é melhor?
    e sobre o tigh lacing, eu li que tem que fazer abdominas, mas quantas por dia?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Opa Camilla bem vida ao tima das "corsetadas" rs

    ..................

    Nick, então... pra despeitadas pra mim vale tudo menos aqueles com decote muito profundo a não ser que a corsetmaker coloque um bojo interno que de um up no busto e faça aquele colo bonito sabe, senão colocar algo que de uma juntada vai ficar um "oco" retão, alias pras meninas que não tem colo do peito, um bojo interno resolve só ver direitinho com a corsetmaker ;) aliasssss no ebay tem uns "bojinhus" de silicone que tenho certeza q as despeitadas vão amar, quando achar ponho o link aqui vc poe na parte de baixo do seio e ele da um UP e tem uns modelos q dão um UP e juntam os seios, pode usar tanto dentro do sutiã, biquini e lógico no corset ;)

    ResponderExcluir
  6. achei, é "enchimento", escrevi bojinho sei lá pq :D aí vai: http://shop.ebay.com/i.html?_kw=silicone%20breast&_fcid=31&_localstpos=&_sticky=1&_stpos=&gbr=1

    (caso o link não funcionar só procurar por silicone breast)

    o que falei é este:

    http://usih.merchantrunglobal.com/ImageHosting/ViewImage.aspx?GlobalID=1003&MerchantID=1087&ImageID=1602&DisplaySize=-1

    http://usih.merchantrunglobal.com/ImageHosting/ViewImage.aspx?GlobalID=1003&MerchantID=1087&ImageID=1568&DisplaySize=200&ListingID=24339

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada iris!
    é que eu sou louca por um overbust, mas tenho um medão de ficar aquela coisa reta, despeitada.
    Por enquanto eu só tenho um under e estou adorando!! já estou fascinada por esse mundo novo!
    e seu blog tem me ajudado muito!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Fica não garanto ;) alias temq ver direitinho coma corsetmaker, a Sher por exemplo sei que tem uns bojos q ela trabalha q tem uma "bolha" dentro justamente pras despeitadas ;)

    Ah este mundinho corset é tudo de bom, é o que há passar na frente do espelho e ver aquela cinturica :D bjs e obrigada pelas palavras ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu também sofro com o combo underbust + sutiã de ferrinho. Além de ficar um peitão MAIS peitão sentar com ele num onibus pode atrair atenção demais, mesmo que eu use o corset por baixo da roupa! Imagina sentar e ter os peitos quase no queixo?

    Ter peitões nem sempre é legal :/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.