1 de mar de 2010

Ana Hickmann posa de corset em ensaio 'abusado'

"Há seis anos não fazia nada tão sensual. A primeira capa foi sexy, mas desta vez ficou bem mais abusado". Foi assim que Ana Hickmann avaliou as recentes fotos para sua segunda capa na revista 'VIP'. De fato, para a alegria dos leitores, o ensaio - que traz Ana nua ou coberta com corpete CORSET de couro - está ousado. E muito bonito.

Revista Vip/.Divulgação
corset da grife madame sher



Com curvas bem distribuídas em um corpo esguio, Ana se diz contra a magreza excessiva nas passarelas, mas defende as magrinhas. "Homem gosta de mulher gostosa, mas também gosta das magrelas, vai! Eu sou uma magra com curvas. Não sou assim gostoooosa. Mas não tenho vergonha de usar aquilo que tenho. A mulher cuida do corpo para ser magra porque sabe que com o passar do tempo tudo cai. E se você for muuuito gostosa, essa gostosura toda depois se transforma em outra coisa", sentenciou ela, que também falou sobre os projetos de trabalho e a carreira. "Sou insaciável", finalizou.

fonte: EGO

.........................

UPDATE 10/03/2010

A Caixalote, membro da comunidade no orkut Corset e Algo Mais achou mais fotos do ensaio, que está uma coisa LINDAAAAAA, quer ver mais fotos, só clicar aqui




7 comentários:

Cris Canedo disse...

Achei que ela ficou muito linda!! E esse CORSET é show, afinal é madame sher neh!! bjux

iris disse...

(só pra constar)

Uma pessoa que caiu de paraquedas neste blog enviou um comentario neste post com "aquelas perguntas básicas" sobre corset e TL, e ainda com aquela cara de pau brava que é caracteristica colocr o email dela no final para que EU enviasse a resposta - rs - logico que ñ aprovei o comentário, uma pois TODAS as perguntas feitas pela criatura se ela tivesse perdido mais 2 minutos do tempo dela veria que estão TODAS esclarecidas no link "Dúvidas Frequentes sobre Corset & Tight Lacing" este bem evidente na lateral do blog bem no inicio, e outra pois já sabem que acho uma folga tremenda a pessoa deixar email como se EU fosse obrigada a enviar algo a ela, quem está querendo a resposta é vc então vc vai atrás por mais que "não entre muito na net" rs a interessada é vc em ter a resposta e não eu ;) pense nisso.

ps.: caso a pessoa ou vc que esta lendo o topico tenha duvidas e ñ encontre o link na parte superior da lateral deste blog chamado "Dúvidas Frequentes sobre Corset & Tight Lacing" - ai vai http://tightlacing.blogspot.com/2006/05/dvidas-frequentes-corset-e-tight.html

Viick Fernandes disse...

Esse corset é da Black Cat Corset, eu tenho um igualzinho é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!
Confiram no site da Blackcatcorset.com muito bom!

iris disse...

Vick, viajou forte agora hein :D primeiro na matéria já escrevi daonde é o corset, segundo na revista os créditos também vão para a grife Madame Sher, vamos ler com mais atenção as coisas hein :D

Segundo é bom esclarecer para as meninas que não sabem da história deste corset.

Este corset foi desenvolvido pela SHER juntamente com a ALEXANDRA (SATANA) da Blackfrost (inclusive o link da loja esta na lateral aqui do blog) senão me engano este modelo foi "bolado" há uns 4 anos atrás, na época o corset fez muito sucesso e outras grifes COPIARAM o modelo, o que foi o caso da Black Cat Corset, que copiou o modelo que originalmente foi desenvolvido/criado pela grife Madame Sher em conjunto com a Alexandra (q no caso o corset era pra ela)

Agora com tudo esclarecido, voltemos a programação normal ;)

iris disse...

ps.: este problema de original e outras grifes copiarem lembro que na época teve muita confusão e disse q me disse, hj em dia as grifes mais sérias quando vc manda um email por exemplo falando: "quero um corset igual a tal grife", elas se recusam a fazer o corset igual por questão de ética ou muitas vezes fazem algo próximo com alguns detalhes para diferenciar do original, e muitas vezes as mudanças ficam até melhores que o original, enfim esta questão de cópia e tal da pano pra manga :D

....enfim este caso é que nem uma menina ir na Dunnes comprar um sapato de solado vermelho e achar que esta com Louboutin ;) "igualzinho" não é, tenha certeza ;)

Lady Flavia disse...

Mas a versão da black cat ficou mais criativa e bonita.mesmo sendo criação da sher..rsrsr

iris disse...

Bom sei lá gosto é gosto, algumas acham que o fecho usado pela Black cat (q pelo q me lembro era a unica coisa visual q diferenciava da criação da Sher) mais bonito que os fechos quadradinhos da Sher...é questão de gosto mesmo.

Postar um comentário