22 de fev de 2010

Corset para esposa

Recebi uma úvida e achei legal tb colocar por aqui, vou ocultar o nome do "marido" que dá que a esposa cai neste blog aí eu acabo com a surpresa toda ;)


Olá Iris!

Sou fetichista convicto, e minha esposa tem aprendido a curtir fetiches também. Por isso, estou afim de fazer uma surpresa para ela, dar a ela um corset. Já consegui as medidas dela: Uma tarde, assistindo a TV, vimos uma modelo dizendo suas medidas, e eu dúvidei se minha esposa tinha ou não mais busto e quadril do que a modelo. Eu que já tinha decorado o esqueminha de como tirar as medidas do site da Mme Sher, consegui então tirar todas as medidas.

Corri pro computador, e começei a ver o site de vários corset makers, e então me surgiu a maior de todas as dúvidas! Qual Corset ?!?!? Meu lado nerd não permite identificar qual modelo/cor/material seria mais legal, meu lado fetichista tendencia para um lado gótico/sensual. Então cá estou eu, pedindo ajuda profissional :)

Qual modelo? material ? A idéia que seja um modelo primeiramente confortável para uma dama de primeira viagem, e depois, que seja bastante "usável", ou seja, possivel de usar em qualquer ocasião, fácil de combinar com roupas do dia-a-dia. Quanto a cor, se tiver alguma dica, OK (o corset deve combinar com acessórios, roupas, sapatos ? Um estampado ou liso, com brilho ou sem ?), senão eu vou pensar em uma cor/estampa bacana, que combine mais e seja do gosto dela.


Obrigado pela ajuda! e sucesso pelo blog que eu acho super legal !


Bom vamos lá..... Todas estas dúvidas devem ser feitas a pessoa que for fazer o corset para sua esposa, no blog tem uma lista delas: http://tightlacing.blogspot.com/2008/05/lista-de-corsetmakers-brasileiras.html

Mas na minha opinião que é de uma admiradora e usuária de corsets, é que como ela ainda esta "aprendendo" a curtir fetiches (as vezes o que é fetiche pra um é apenas admiração a beleza da peça o que é meu caso) dê o mais simples possível, um overbust preto básico (por exemplo http://www.madamesher.com/pt/modelos/overbust/2/valentine-gabardine-japones/1/ ) que dê para ela usar no dia a dia, numa festa, ou mesmo com jeans para que ela se acostume com a peça e se empolgar pra comprar outros e acabar com sua conta bancária :D . A corsetmaker que vai fazer o corset que irá indicar qual o tecido mais apropriado para o uso que o corset vai ter, cada corsetmaker trabalha com varios tecidos então a pessoa mais indicada mesmo a te dar um caminho de qual escolher é a corsetmaker

Em relação as medidas q vc tirou: o corset exige outras medidas http://www.madamesher.com/pt/corset/medidas/ além de tamanho de busto e afins, aconselho a quem sabe vc fazer uma surpresa a ela, marque uma hora no atelier da corsetmaker que escolher e leve ela sem dizer nada e ai pelo menos as medidas serão tiradas da maneira certa, e vc não correrá o risco de fazer um corset com as medidas erradas. Mas como vc citou que já tinha o "esqueminha" lá do site da Sher de cabeça torço pra que tenha tirado as medidas certinho.

Veja a lista de corsetmakers que tem no blog http://tightlacing.blogspot.com/2008/05/lista-de-corsetmakers-brasileiras.html veja direitinho qual se encaixa dentro do que vc pode gastar e seja feliz ;) Boa Sorte!


................

Completando:
O pretinho básico realmente é a cor mais coringa para todas as peças de vestuário, eu indiquei mais o overbust pq na minha opinião dos modelos que tem ele é o mais sexy e cá pra nós né gente, com certeza ela vai adorar a surpresa e como digo aqui, ela não vai parar no primeiro então pra começar e agradar tanto a ela quanto o marido, o overbust está ÓTIMO ;)




2 comentários:

Valéria Sorcière disse...

Nossa que legal este post, imagino só a felicidade da esposa em ganhar um presentão destes!

Puxa vida só me deu uma curiosidadedezinha de saber se ele conseguiu comprar mesmo e que corset será que escolheu.

iris disse...

Pois é ele ñ voltou pra dizer se controu e qual comprou :/ leitores ingratosss estes meus viu :D rs bjs moça

Postar um comentário