recent posts

Especial de Natal da Globo. Personagens de corset.

Especial de Natal da Globo "Dó-Ré-Mi-Fábrica" vai ao ar hoje dia 23 com Lázaro Ramos, Nathália Dill e garoto descoberto no You Tube, clique aqui para saber mais da obra.


Corset Madame Sher

Viola, personagem interpretada por Nathalia Dill, é assistente de Ludovico, personagem interpretado por Lázaro Ramos, ela usa um lindo corset xadrez que faz conjunto com uma saia lápis de mesmo tecido. Além desta personagem, outra também interpretada por Lázaro Ramos de nome Arquimédes usa um corset porém, um modelo masculino bem semelhante a um colete.


Corset Madame Sher

Clique aqui e veja um vídeo disponibilizado no uol sobre este especial. No vídeo você consegue visualizar detalhes mais interessante das peças usadas na produção dos personagens.




O corset está cada vez mais presente na mídia, e ainda bem que não de uma forma tão sensacionalista como o Fantástico abordou há 3 anos atrás, numa das primeiras aparições sobre corset e tight lacing ta TV brasileira.
Especial de Natal da Globo. Personagens de corset. Especial de Natal da Globo. Personagens de corset. Reviewed by iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.