18 de out de 2009

Veja a primeira foto de Fernanda Young na 'Playboy'

Fernanda Young demorou para aceitar o convite, mas agora é fato: os fãs da polêmica e irritada escritora poderão vê-la completamente nua nas páginas da edição de novembro da revista Playboy.

A primeira foto, clique do celebrado Bob Wolfenson, caiu na internet neste final de semana. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a foto foi divulgada pela comunidade virtual da revista no site de relacionamentos Orkut. As fotos de Young foram feitas em um casarão no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Aos 39 anos, a escritora apresenta atualmente o programa Irritando Fernanda Young, no canal GNT. Em setembro, quando confirmou que posaria nua, Young listou em seu Twitter os dez motivos que a levaram a aceitar o convite da Playboy:

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice
2) Não devo nada a ninguém
3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos
4) Vingança pura e simples.
5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais
6) Vou fazer 40 anos ano que vem.
7) Irritar a minha mãe
8) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar
9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados
10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia)

O ensaio de Fernada Young é assinado pelo celebrado fotógrafo Bob Wolfenson

fonte: Terra

agradecimentos: a Bruna postou o link da matéria lá na comunidade Madame Sher no orkut. Obrigada Bruna! estava atrás desta foto na net já que a mesma foto saiu na Revista Veja, me poupou de fazer um scann ;) valew!

........................

A comunidade oficial da "Playboy" no Orkut divulgou a primeira foto de Fernanda Young, capa da publicação de novembro. As imagens da escritora e apresentadora, de 39 anos, foram feitas pelo fotógrafo Bob Wolferson, amigo da estrela da revista, e o cenário escolhido foi um casarão dos anos 1940, no bairro nobre dos Jardins, na Zona Sul de São Paulo. O ensaio está recheado de fetiche e o erotismo. Em uma das imagens, a apresentadora do "Irritando Fernanda Young" aparece amarrada.

fonte: Jornal EXTRA - Retratos da Vida




3 comentários:

softlingerie disse...

Irís, tô apaixonada pelo teu blog! Descobri por acaso, durante uma pesquisa sobre Corset que fiz para alguns posts. Inclusive, te citei no último.
Voltarei mais vezes, com certeza!
Beijos, Kellen Turci

Má Dias disse...

Oiiee
tudo bem?
adorei seu blog!
sou seguidora!

Beijão

iris disse...

Gostaria de mencionar q recusei 5 comentarios nesta postagem que não tinham nem pé nem cabeça sobre o conteudo deste post, comentarios falando de sorteio, td muito estranho comentarios sem pé nem cabeça e por isso recusei tais comentarios.

Postar um comentário