recent posts

Dita Von Teese revela que nunca fez striptease para o namorado

Dançarina burlesca falou com a imprensa em hotel de São Paulo



Dita Von Teese já está no Brasil. A dançarina burlesca, que veio ao país gravar a nova campanha de uma marca de bebida, conversou com a imprensa em um hotel de São Paulo, neste domingo (25). Com um vestido roxo, Dita revelou, em entrevista, que nunca fez uma striptease para o namorado. "Este é o meu trabalho e para me ver fazendo isso meu namorado precisa estar no meu show."

Ex-namorada do cantor Marilyn Mason, a dançarina recebeu de presente de uma estilista CORSETMAKER um corselet CORSET feito especialmente para ela. Depois de posar para fotos, ela distribuiu autógrafos para algumas pessoas que estavam no local. Na quarta-feira (28), Dita Von Teese apresentará o show "Be Cointreauversial", na capital paulista.




fonte:
REVISTA QUEM ONLINE

.................................................

Sorry tive que dar uma corrigidinha no texto acima, não me contive ;)

Parabéns a Sher que vai no evento..ai ai ai invejinha brancaaaaa e que lindo corset que a Dita ganhou....

Outro que soube que vai também no evento é o corsetmaker Marcelo Lima, que conseguiu ganhar um convite. Após participar da pequena promoção que ela fez no twitter, contada neste post aqui no blog, a própria Dita contou em seu twitter que Marcelo foi um dos escolhidos por ela para ir no evento:

@MarceloClover I loved your video you made for me...so I will see you at the Cointreau Brazil party!! x


Além disso mandou um email a ele...achei este gesto dela de uma delicadeza ABSURDA! fofa demais!

AHHH e pelo que sei Dita não terá só este corset de presente ;) se der tudo certo ( E VAI DAR) Dita ganhará outro lindo corset... ;)
Dita Von Teese revela que nunca fez striptease para o namorado Dita Von Teese revela que nunca fez striptease para o namorado Reviewed by iris on Rating: 5

Um comentário:

  1. Ai que inveja desse corset que ela ganhou da Sher! Eu sou apaixonada por esse corset!
    Esse vestido dela também é maravilhoso!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.