recent posts

Dita Von Teese no Brasil - Fotos, Videos e afins

Dançarina americana fez apresentação fechada na noite de quarta-feira (29). Na plateia, Carolina Ferraz, Fernanda Young e Pitty, entre outros famosos

Não houve tumulto, empurra-empurra, gritaria. Mas isso não quer dizer que a chegada de Dita Von Teese tenha sido menos aguardada. A performer foi britanicamente pontual e chegou, como combinado, às 22h na boate The Week, na Lapa. A imprensa, que ficou atrás de um cercadinho esperando a entrada da diva, agradeceu. Todos queriam entrar na festa. Só foi desnecessário um comediante sem graça, que insistia em perguntá-la se gostava de rapadura. A artista, profissional, tirou de letra. Lá dentro, Dita posou ao lado das garrafas de Cointreau, marca que a patrocina e que a trouxe para o Brasil, e foi para o camarim, trocar de roupa.

No ambiente externo, não faltaram tietes de Von Teese. Em uma busca rápida na memória, consigo lembrar de quatro celebridades vestidas com corselets. Um promoter comentava, realizado, que "nem a Carolina Ferraz cobrou cachê. Ninguém cobrou". Algumas celebridades pareciam ter se arrumado mais que o normal para um possível encontro com a diva. Teve também a onda de atrizes com redinhas no rosto, como Raquel Ripani (a que raspou o cabelo na novela).

e Fernando Torquatto eram dos mais normais. Ana Claudia Michels e Tato Malzoni também. Na contramão, Pitty, por exemplo, homenageou a diva até na maquiagem e Fernanda Young combinou um corselet com calça social e mocassim.

Às 23h40, porém, a civilidade que até então tomava conta do lugar deu vez a um pequeno tumulto, já que uma multidão aguardava ansiosamente a abertura do ambiente da pista com palco, onde seria realizado o show. Todos queriam ficar na frente.

De novo, no horário previsto, Dita começou a performance, às 0h. O corpo escultural e os movimentos ensaiados explicam a tietagem explícita de algumas globais que estavam por lá. O líquido lilás na taça gigante remete ao drink CointreauTeese, feito com licor de violeta especialmente para Dita, que não estava sendo servido na festa. A performance tem menos de 10 minutos, mas já não agrada tanto a diva: "preferia que todos soubessem que tenho outros 15 shows. E que gosto muito de um que se passa numa casa chinesa de ópio. Mas assim como Britney Spears tem que cantar 'Oops... I Did it Again' em todos os shows dela, eu ainda vou ter que rodar muito dentro de uma taça de cocktail", desabafou.

fonte: EGO

VIDEO:


Outras Informações sobre o evento:

Matérias:
- Show de Dita reune famosos, anônimos e penetras - SITE O GLOBO
- 'Sexy, desbundada, linda': famosos falam sobre show de Dita Von Teese - SITE EGO
- No show de Dita von Teese: muitos corselets (nos convidados!) - SITE CHIC
- Paparazzi to Dita Von Teese: Sorry!- JUST JARED

Fotos
- Fotos O GLOBO
- Striptease glamuroso - FOTOS QUEM
- Flickr Ducamendes
- Dita Von Teese apresenta seu show de striptease em SP - SITE GENTE IG
- Paparazzi to Dita Von Teese: Sorry!- Just Jared

Vídeos
- Video O GLOBO
- Video CQC - Bandeirantes
- Dita Von Teese no brasil - videorreportagem band

........................

Todo mundo de pé no evento foi muito FAIL do pessoal da agência q organizou , vai ver a grana para trazê-la pra cá foi tão imensa q faltou para mesas e cadeiras e manter o ar condicionado desligado:D agora o ápice foi que o drink chamado CointreauTeese, feito com licor de violeta especialmente para Dita, não estava sendo servido na festa.......

tipo assim WHAT??? ela dança da taça com liquido violeta para remeter ao tal drink, ela é embaixadora da marca blablabla e o drink e leva o nome dela não é servidooo...ohhh pessoal da organização do evento mas quanta mancada pelo amor!!!
Dita Von Teese no Brasil - Fotos, Videos e afins Dita Von Teese no Brasil - Fotos, Videos e afins Reviewed by iris on Rating: 5

Um comentário:

  1. Realmente uma mancada! eu fiquei besta de ver. Imaginem como a Dita deve ter ficado, tipo somente a apresentação dela mesmo pra não estragar a noite inteira, a performance foi impecável!

    bjs.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.