27 de out de 2009

Dita Von Teese é entrevistada por Jô Soares



A diva norte-americana Dita Von Teese foi a grande atração do Programa do Jô, exibido pela TV Globo, na segunda-feira (26/10). A musa que fez reviver a estética burlesca associada ao strip-tease está em São Paulo desde domingo como embaixadora da Cointreau, e fará uma apresentação somente para convidados da marca ainda nesta semana.

Dita, que é uma das estrelas responsáveis pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50, explicou que o teatro burlesco e vaudeville são muito mais do que apenas uma mulher tirando a roupa “esta é uma forma de manter viva esta arte tão importante para a cultura americana”, disse. “Me mantenho fiel à arte burlesca mas sempre procuro trazer um toque de modernidade”, completou.

Ela contou ainda histórias engraçadas como o dia em que “foi dada de presente” ao cineasta Francis Ford Coppola - uma apresentação de aniversário feita dentro de uma enorme taça de champagne. A entrevista foi rápida, mas durou tempo suficiente para que Dita conseguisse encantar mais esta plateia.

fonte:
http://revistacriativa.globo.com

.......................................

Ai que raiva ontem acabou a luz em casa e eu não viiiiiiiiiiiiiiii :/
acabei achando o video em um só no site da Globo ;)




0 comentários:

Postar um comentário