recent posts

Cuidado + uma que usa imagem de produto que não é dela...

Sempre procuro alertar as leitoras deste blog para algumas pessoas que se entitulam corsetmakers e aquelas que usam da imagem de outros produtos dizendo que foram confeccionados por elas ou até mesmo escrevem algo que induz você a pensar que é ela que faz o produto....este é o caso de um novo perfil criado no orkut entitulado BOUTIQUE-BRECHÓ MORENA FLOR, que nas imagens a seguir verão que usa descaradamente um avatar com um corsetdress confeccionado pela Madame Sher e no album da foto a pessoa tem a cara de pau de colocar que esta esgotado.


Este perfil esta em algumas comunidades de corsets do orkut e um dos membros de uma determinada comunidade chegou a avisa-la do uso indevido de imagem (uma vez que ela usa uma imagem de um produto confeccionado por outra corsetmaker para fazer propaganda do produto dela) o perfil BOUTIQUE-BRECHÓ MORENA FLOR respondeu a solicitação deste membro da seguinte maneira:

assunto: orkut - New message from BOUTIQUE-BRECHÓ MORENA FLOR
de: BOUTIQUE-BRECHÓ MORENA FLOR para: Cássia Freitas. enviado: 30 de março de 2009 21:41

Subject: atrevida

vai caçar o que fazer sua imbecil!!!já ouvi falar em costureira boa??!!!!!o modelo é dela msm!!!!!mais eu comprei um dela e providenciei outros iguais!!!tonga!!!!


assunto: orkut - New message from BOUTIQUE-BRECHÓ MORENA FLOR
de: BOUTIQUE-BRECHÓ MORENA FLOR para: ॐ Cássia Freitas. enviado: 30 de março de 2009 21:49

Subject: VAI CUIDAR DA SUA VIDA!

AH SUA ANTINHA IGNORANTE MAIS UMA COISA,NÃO SABIA QUE MODELOS ERAM PATENTIADOS!!!!!EU COMPREI UM DESSES DELA!!!!!QUE SABER O VALOR QUERIDA!!!!???E A PARTIR DELES FAÇO IGUAIS E DAÍ???E POR PREÇOS BEM MAIS EM CONTAS...COLOQUEI ESGOTADO PQ DESSE PANO NÃO ACHO MAIS ,PORÉM FAÇO DE TODAS AS CORES QUE A SENHORITA QUISER!!!!!E EM QUE MOMENTO DISSE QUE A MODELO ERA EU?OU ALGUÉM???!!!!SE TOCA GURIA FEIA!


É nítido que o perfil entitulado BOUTIQUE-BRECHÓ MORENA FLOR usa de maneira inapropriada a imagem de um produto para fazer propaganda dos que ela dizem ser confeccionados por ela, fiz questão de alertar as donas das comunidadesde corsets que ela faz parte para que tomem as devidas providências.



Agora o mais engraçado é ela dizer que comprou o corsetdress e faz igual!?! então pq nao põe foto do que ela diz fazer e ser igual, eu DUVIDO que faça igual alias só ver as fotos dos outros "corsets" que ela diz serem confeccionados por ela que da pra ver que amodelagem não chega nem no pé da modelagem do que ela usa descaradamente como avatar.

.....................

Leia Também:
CUIDADO ao comprar de "grifes" ou perfis suspeitos
Cuidado + uma que usa imagem de produto que não é dela... Cuidado + uma que usa imagem de produto que não é dela... Reviewed by iris on Rating: 5

4 comentários:

  1. Lendo posts passados e etc, acabo chegando a conclusão que cada vez mais as pessoas têm que colocar aquelas marcas d'água feiosas em cima das imagens pra , senão coibir esse tipo de prática, pelo menos torná-la mais difícil.

    E o mais 'interessante' de isso tudo, é a empáfia dessas pessoas que copiam as imagens alheias, com grosseria e mal-educação, como se elas nunca estivessem erradas.

    Fora isso, gostei bastante do seu blog - bastante interessante.

    ResponderExcluir
  2. Querida! Que perfil descarado!!
    Mesmo que ela fizesse igual - Mme. Sher tem direitos autorais sobre aqueles corsets.

    Oh, coitada.

    ResponderExcluir
  3. Isis, sua atitude eh foda! eh muito bom saber que existem pessoas dedicadas a denunciar ese tipo de absurdo, trabalho confeccionando roupas tb e mesmo eu sendo carn nova jah passei por esse tipo de absurdo, que dirá a Sher!
    parabés pelo blog!
    ^^

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.