recent posts

Sabrina Sato samba com pernas cobertas e decote generoso ALÉM DE UM CORSET

Recebi a dica da materia da *Ligia Harumi*, lá no meu orkut (valew Ligia então ai vai)

.......................................................................................

Apresentadora foi ao ensaio da Gaviões da Fiel com look um pouco mais comportado. Só um pouco

Quem esperava ver Sabrina Sato pagando calcinha ou mostrando suas belas pernas se decepcionou. A apresentadora foi ao ensaio da Gaviões da Fiel nesta terça-feira, 27, com um macacão quase comportado, não fosse pelo decote generoso.



"Achei que pudesse fazer frio. Em São Paulo a gente nunca sabe, né? Então o Ian, meu personal stylist, me ajudou a montar essa roupa. Peguei um macacão de dança que eu tinha", disse, para justificar o modelito.

Sabrina falou ainda sobre sua preparação para o carnaval, ou a falta dela. "Eu estava de férias. Não me preparei nada ainda. Vou começar a fazer ginástica essa semana", contou.



fonte: Site Ego
Sabrina Sato samba com pernas cobertas e decote generoso ALÉM DE UM CORSET Sabrina Sato samba com pernas cobertas e decote generoso ALÉM DE UM CORSET Reviewed by iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.