recent posts

onde comprar sem ser pelo site?

ManDeNhA アマンダ postou a seginte duvida na comunidade de tl no orkut:

onde comprar sem ser pelO site?
entaum moro no litoral de Sp e estou mês q vem pra SP e keria saber onde comprar pq naum seii kal o modelo certo q teria q comprar , sou mto magra porém num tenho cintura issO eh horrivel me sinto mto mal sou mto complexada jah vi varioss depoimentos q flam q da resultado msmo e qro começar logo

keria ir no lugar mesmo sem comprar pela internet p naum comprar modelo errado ow algo do genero

aonde ir?
obrigadaa


Como esta explicado tanto la comunidade de TL no topico com a lista de corsetmakers como aqui neste blog topico com a lista de corsetmakers todas as profissionais que fazem corset possuem atellier e para conhecer o trabalho de cada uma você deve agendar uma visita, o primeiro contato é feito por site, é CONTATO e não comprar ja de primeira e lembre-se corset ideial para o tl é aquele feito sob medida e nao pronto.

Na DocDog e na loja profecias na galeria do rock existem corsets prontos (o da galeria a qualidade é bem ruim na minha opiniao) já na doc geralmente são importados quando não são feitos pela Madame Sher.

No litoral você tem a grife Only for Ladies que possui loja em um shopping e nao precisa agendar visita é só ir e pronto, mas lembre-se FAÇA SEU CORSET SOB MEDIDA evite comprar já feito prncipalmente para a pratica do TL. As pessoas que conheço que já adquiriu um corset desta grife fizeram algumas considerações que acho importante vc ter ciencia, paa as que querem ler as opiniões de pessoas que já tiveram um corst da grife citada e de outras basta ir na comunidade CORSET E ALGO MAIS, lá tem um topico só para isso:

[OFICIAL] Opiniões sobre Grifes - tópico da comunidade Corset e Algo Mais...

Em relação ao modelo tanto na comunidade como aqui neste blog no topico DUVIDAS FREQUENTES vc encontra esclarecido o modelo ideal para a pratica.
onde comprar sem ser pelo site? onde comprar sem ser pelo site? Reviewed by iris on Rating: 5

5 comentários:

  1. Engraçado,os corsets da galeria do rock ser de qualidade ruim, os corsets que vi prontos é do atelie Luxury- F que inclusive vc recomenda.estranho.

    ResponderExcluir
  2. vc tem o humor um tanto estranho para achar engraçado, de qualquer forma ainda afirmo que sao ruins para o meu nivel de gosto e do que eu acho que é um corset de qualidade, alias se vc ler com atenção a lista vai ver o unico que recomendo "de olhos fechados". se tiver + tempo ainda e ler mais um pouco com mais atenção o intuito da lista em dar opções a todos gostos e bolsos e sempre alertando com links sobre como escolher uma boa corsetmaker.

    Como muitas me pediram por email para inclui-la na lista (coisa q vc nem deve estar sabendo) eu o fiz. Ela esta incluida tanto na lista deste blog como de todas as listas de corsetmakers q eu criei em comunidades do orkut.

    Agora meu humor q me soou estranho por ver como pessoas falam coisas do que nao sabem ou nao prestam atenção quando leem. tolinha ;) rs

    ResponderExcluir
  3. Eu não achei o corset da profecias ruim não! É claro que não é sob medida ou mais de 400 reais, ou um madame Sher, mas eu estou usando pra dormir e alguns dias que eu passo em casa eu fico com ele e o corset tem se mostrado eficiente em termos de resistencia e modelagem do meu corpo. Não sei se você já experimentou o corset de lá e não gostou... Bem, talvez tenha sido sorte minha! Meu primeiro corset acabou de fechar e se eu comprar um menor vai ser da profecias!
    OBS: Os vendedores da loja profecias são ótimos e muito simpáticos, alem do corset ser bom, eles me ganharam pelo atendimento.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Brenda, olha, se vc ñ acha diferença entre um da profecias e um Madame Sher, vc deu uma sorte DU C&^*()%LHO, pq de tudo que já li, ouvi e peguei na mão, acho q a palavra sorte nem é a adequada beira o milagre (exagerada eu né mas s´rio se der uma navegada pelo orkut verá o pq falo isso) :D (desculpa o termo mas foi o unico q achei pra descrever)

    ah e um ps.: nao se compra um menor, quando vc fecha um corset totalmente atras e pratica TL, vc manda na corsetmarker pra apertar o corset. Se vc pra comprar um novo toda fez q um corset fecha atras as meninas estavam mais do que falidas ;) cuidado e reveja suas contas e este lance de "comprar um menor" e o maior vai fazer o q? Guardar, revender... enfimmmm .....pq capaz de no final vc estar quase comprando um melhor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.