26 de jun de 2008

Alguns arquivos para corsetmakers

Como prometi vou tentar juntar o maximo possivel de links e arquivos para as corsetmakers iniciantes ou mesmo aqueles que tem curiosidade em saber como faz um corset, fiz uma categoria aqui no blog apenas para isso.

Na internet você acha alguns compartilhadores de arquivos e foi neles que acabei encontrando o livro The Basics Of Corset Building todo para download, indo na conta da pessoa (perfil) que colocou o livro para leiloadas tem VÁRIOS outros arquivos interessantíssimos vestidos, roupas para banho, videos, moldes e tudo q vc imaginar ligado a confecção de roupa (pelo q entendi este perfil mantem um grupo no msn só para discussão de confecção de roupa e acaba colocando td q tem para download) e no meio de tanta coisa legal você vai encontrar uma pasta chamada CORSETS e nela só tem coisa boa, vale a pena conferir, clique aqui

Arquivos da pasta corsets que mencionei:

Videos:
Corselette 1 de 4.mpg
Encorsetadas 1 - Corselette 2 de 4.mpg
Encorsetadas 1 - Corselette 3 de 4.mpg
Encorsetadas 1 - Corselette 4 de 4.mpg

Tutorial no word
Tutorial Corset 1-2008
contem 16 paginas de passo a passo em espanhol, bem basico.
arquivo:.docx

Encorsetadas
um molde basicao em espanhol, com uma explicação mais basica ainda - rs
arquivo:.doc

Observação:
o arquivo .docx é um arquivo do word 2007, pra quem nao tem o novo word 2007 pesquise no google sobre esta extensão e como abri-la que tem varios tutoriais só pesquisar ;)

>> verifique todos os links as vezes eles sao deletados no proprio servidor, ai nao posso fazer nada vcs vao ter q procurar outros pelo google mas ai ja tem o nome certo do arquivo fica mais facil paara achar outro que o download continua funcionando.




2 comentários:

Psyche disse...

Suponho que você tenha esses vídeos, eles não estão disponíveis mais. Se tiver você pode subir de novo??

;)

iris disse...

supôs errado, como disse no final do post:

>> verifique todos os links as vezes eles sao deletados no proprio servidor, ai nao posso fazer nada vcs vao ter q procurar outros pelo google mas ai ja tem o nome certo do arquivo fica mais facil paara achar outro que o download continua funcionando.

da mesma forma q achei pesquisando no google os links dos videos vc tb pode faze-lo.

Postar um comentário