recent posts

Como funciona essa "manutenção"?

Apesar que no meu profile do orkut tem um aviso q nao respondo duvidas sobre corset/tl q é para usar as comunidades sobre o assunto assim a duvida da pessoa pode ajudar outros membros da comunidde, mas mesmo assim resolvi trazer a duvida para cá, a Maria me mandou o seguinte scrap no orkut :


Oi, Iris! Estou na sua comunidade de tight lacing e de lá conheci seu blog. Uma
coisa me chamou a atenção, a reforma do seu corset. Como funciona essa
"manutenção"?, porque estou adquirindo 'fôlego´para ir em frente com essa
história de corset. Moro longe de SP, num lugar super quente e estou bem acima
do meu peso, tenho medo das gordurinhas virem parar no pescoço ou eu ficar com
uma bela duma pochete no quadril (que já é largo)
Beijos

Oi Maria a comunidade nao é minha não é da Beatriz, enfim.....eu meio q me confundi na sua pergunta, a reforma que fiz no corset vc pode ler aqui:

TOPICO: OVERBUST REFORMADO
TOPICO: UNDERBUST REFORMADO

Apenas foi feito algumas mudanças q EU achava necessário...agora sobre a manutenção que falou eu não entendi sua pergunta, manutenção no TL que escrevi no blog? ta escrito lá o q é: eu usava de vezenquando só pra manter...só isso....se for isso la eu escrevi que esta "manuenção" foi apenas usar o corset de vez em quando sem aperta-lo mais, só isso...

em relação a pochete ai é com sua corsetmaker, tem q falar deste "medo" q tem e ela vai te orientar de forma correta e fazer o corset de uma maneira q isso não aconteça e é logico faça um regiminhu q sempre é bom ;)
Como funciona essa "manutenção"? Como funciona essa "manutenção"? Reviewed by iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.