recent posts

Bonequinha de Corset

Bom vamos logo ao assunto - rs - eu modero também uma comunidade de wordpress no orkut e lá acabei conhecendo o Lincoln Marques e seu trabalho em biscuit e acabei fazendo uma encomenda com ele propondo um pequeno desafio: baseado na minha caricatura feita por Ednaldo Magalhães e em algumas fotos minhas, propus q ele fizesse uma bonequinha minha com corset em buscuit, e não é que ficou SHOWWW DE BOLAAAAAAAAAAAAAA

Quando a peça chegar tiro mais fotos dela do meu lado e tudo mais ;) pra quem queiser conhecer mais o trabalho do Lincoln Marques só acessar o site dele MOLDANDO



UP DATE 26/03/2008
Demorei mas finalmente tirei a foto que prometi pro Lincoln, não falei que ela ficou fofissimaaaaaaaa.

Parabens pelo trabalho viu moço!!!
Bonequinha de Corset Bonequinha de Corset Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.