recent posts

Underbust Reformado

Bom como poucos sabem tenho meus corsets desde 2005, nossa ja faz um tempinhu nem parece, e todos da Madame Sher .

Enfimmmm, já faz um tempo que queria fazer umas mudanças sutis nos meus corsets, já estava achando eles compridos e quando totalmente fechados atrás faziam uma bolinha do lado que me incomodava muito.

Na época que mandei fazer os corsets, eu mesma que queria mais compridinhus pq tinha pavor da barriguinha debaixo do umbigo, sabem aquela saliencia irritante, hoje ainda bem não tenho mais então esta preocupação não me incomoda e aiiii as bolinhass salientes que começaram a me incomodar....bom vamos as fotos né ;)

Antes de enviar os corsets pra Sher fiz umas fotos para indicar o que queria:

Vou tentar detalhar melhor o que me incomodava com o tempo e as mudançdas que pedi a Sher:

1 - encurtar o corset
Bom o que estava acontecendo, este corset eu ja tinha mandado apertar uma vez que ja tinha fechado por completo quando praticava o TL, depois fiz a lipinhu basica e na lipinhu o medico injetou umas gordurinhas no gluteo (nao me perguntem pq - ele queria deixar mais harmonico a coisa - rs - até q deixou mais redondinhu pra tras ficou legal) enfim mas aí o que aconteceu este volume q ele colocou o corset pegava atras bemmmmm em cima dele e ai puff as bolinhas se formavam pros lados, entao pedi para encurtar o corset, o corset ficando acima desta parte que ficou mais avantajada - rs - evitaria a formação das bolinhas.

2 - mudar os fechos
Os antigos fechos da sher sempre deram conta do recado, mas depois que ela lançou os novos e exclusivos dela, gamei de paixão, são menores mais delicados, então pedi pra que ela mudasse. Chegando na Sher como ela deu a possibilidade de banhar os busks dela em ouro, aííí ja viu adorei mais ainda e pedi que este corset também tivesse os fechos em dourado.

Basicamente o pedido foi este, mas além disso que pedi a Sher por ela mesma tb acrescentou uma tirinha de tecido atrás dos busks que antes os corsets dela não tinham, e eu gostei bastante da ideia pelo que soube na comunidade Corset e Algo Mais o termo correto pra esta tirinha é modesty panel. E trocou o protetor das costas, o protetor ta mais bonitinho agora, e as amararras (laços atras) tb vieram novinhas, novinhas!


A foto que tirei hoje foi bem na correria, vi agora que fez sombra atrás e a cintura não esta fazendo juz ao real e a foto que era pra ficar bem de frente ficou meio de ladinho, massss é só mesmo pra mostrar que o que mais me incomodava que eram as bolinhas acabaram por completo e o busk, bom o busk to apaixonada é lindu, delicado e dourado (que eu amo - rs)

Como a Sher mesmo disse a troca dos busks e os ilhoses , o corset ficaria um tico menor do que era, então por isso o corset não esta tão fechado como a foto anterior, porém eu tb nao fechei tudo que dava que era só pra tirar a foto mesmo.

Bom é isso ai, acho bacana mostrar pras meninas/os que tem corsets "antigos" da Sher que uma reforminha básica mudando aqui e ali vem bem a calhar e o custo vale a pena, então antes de pensarem em vender seu corset pra comprar outro, quem sabe uma reforminha não venha a calhar ;) Logicamente fale com a corsetmaker sobre as mudanças que queira fazer né, da que você quer praticamente outro corset ai já viu, o custo não vale tanto a pena.

Quanto tiver mais tempo posto a reforminha básica feita no overbust risca de giz.

ps.: AHHH pras que forem na Sher mandar fazer uma reforminha básica, ja separem o dinheiro pra comprar um novo, hahahha é dificil sair de lá sem encomendar um novissimo :P ou vão la bemm focadas não olhem pros lados nem pro móvel que a Sher tem no atellier dela cheio de corsets perfeitos em cima, não olhem - rs
Underbust Reformado Underbust Reformado Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.