recent posts

Minha nova aquisição - Cincher

Demorou mas hoje que sai com meu novo corset aproveitei pra tirar uma foto, tudo bem que estou com cara de sono mas ta valendo ;). Já faz um tempinhu reformei meus corsets, fiz algumas mudanças neles, deixei todos mais curtos e troquei os fechos antigos para os novos busks da madame sher e logicamente não tem como ir na sher e ver algum que você se apaixone.

Eu sou meio basicona nos meus gostos, pois gosto de algo que eu possa usar com as roupas que tenho tanto em festas ou em uma ocasião especial nao muito formal... cheguei na Sher e vi logo de cara um cincher em cetim italiano cor marrom (mais pro chocolate) ai nao conseguia tirar os olhos dele, entao nao deu outra quiz ele porem demorei mais uma 1/2 hora pra decidir se queria o marrom ou o preto, entao optei pelo preto (que é a cor que uso mais, mas pelo visto ano que vem la vou eu na sher mandar fazer um na cor marrom - rs).

Modelo escolhido e tecido escolhido... aiiiii queria pq queria os busks dourados e como adorei os busks da sher que são delicados bem menores que o importados a sher teve a feliz ideia de mandar dar banho de ouro nos busks dela ...demorou um pouco mas finalmente o busk chegou e meus corsets foram finalizados....o busk da sher em dourado ficou LINDOOO eu que curto um douradao amei de paixao, o dourado ficou até melhor que os importados que particularmente os dourados importados tem uma cor dourada bem fake, os da sher ficou bem ouro mesmo adorei mesmo.....

Bom agora vão as fotos né - rs


Detalhe dos busks, muito fofo né sao pequenos e muito mais faceis de colocar que os antigos adorei de paixaão, quando tiver mais tempo posto os outros corsets antes e depois da mudança

ÁLBUM COM + FOTOS DO WAIST CINCHER, CLIQUE AQUI
Minha nova aquisição - Cincher Minha nova aquisição - Cincher Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.