recent posts

Entrevista Atualissima na Band - Alarme Falso

Pois é gente o post dizendo que a entrevista do programa Atualissima da Band, já tinha ido pro ar foi alarme falso, o povo da Band ta bem organizado hein - rs . Agora vamos as boas novas postada pela Sher na comunidade Corset e Moda Alternativa:

"Alarme Falso
Me ligaram hoje da Band confirmando que a entrevista vai ai ar no dia 30/07

Eu estarei presente, então provavelmente role alguma entrevista ao vivo ^_~

A matéria que passou e foi confundida com a minha foi a do guinness.

Beijos
Sher"


Programa Atualíssima com Patricia Maldonato e Leão Lobo
horário 14:00pm

.................


Bom pessoal ta ai, pode ser que a data seja mudada né ta longe a data.....enfimmm ser for mudada ou SUPER confirmada eu tento avisar vcs aqui rapidinho ;) pra ninguém perder.

>> algumas fotos do dia da entrevista podem ser vistas clicando aqui
Entrevista Atualissima na Band - Alarme Falso Entrevista Atualissima na Band - Alarme Falso Reviewed by Iris on Rating: 5

3 comentários:

  1. Esse programa irá ao ar que horas? eu provavelmente nao poderei assistir, mas com certeza pedirei pra alguem gravar pra mim.. é horrivel ver pela internet depois, nao é verdade? rsrsrs

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. No site da Band eu ainda nao consegui ver a hora do programa pq infelizmente o site de lá da a programação no periodo que vc entra no site - mas tudo indica que o programa é as 15:30pm mas melhor confirmar indo no site da Band...quando eu tiver a hora EXATA coloco por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal consegui pegar o horario finalmente no site: 14:00hs

    bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.