23 de jun de 2007

Gordura X Corset

Vejo algumas meninas pela internet sempre confundindo a pratica do Tight Lacing com algo que possa acabar definitivamente com o problema dos pneus ( flancos  - ver imagem - enfim acumulo de gordura na região abdominal). O tight lacing ele foca a cintura, em curvar as costelas flutuantes.

Por experiência própria na época que praticava o TL com mais afindo, notei que meus flancos (q nunca foram grandes do tipo: NOSSA TA CAINDO PELA CALÇA AFORA - rs) melhoraram mas não 100%, por esta razão e outras que tomei a decisão em Agosto do ano passado fazer uma lipinhu basica e ai agora esta como eu queria.

Resolvi vir aqui postar sobre isso, muitas meninas acham que o uso do corset por longos periodos é a solução para acabar de vez com aquelas gorduras irritantes que na maioria das vezes acumulam pelo uso de calça jeans baixa ou até mesmo uma calcinha tipo biquini bem apertada.

O corset melhora bem, porém seu foco e resultados são bem mais visíveis na cintura e não nos flancos, portanto pra quem quer comprar um corset com o objetivo de acabar de vez com a gordura localizada na região abdominal, esqueça!

Pra você que não sabe onde fica
flanco e o culote - sempre confundem.
O Corset AJUDA mas não é 100%, e pq o corset ajuda? Com a pressão (o aperto) a gordura tem que ir pra algum lugar, não é? como o corset tem aquela curva , que pra mim é perfeita, a gordura acaba se acomodando da maneira que ele esta sendo condicionada, ou seja, moldando da forma do corset, como a pressão é maior na cintura logicamente vc vai notar mais diferença na parte da cintura do que nas redondezas dela ;) agora você se sentiu uma massa de pão - rs mas a coisa é bem por ai mesmo ;)

Bom, além de afinar a cintura, podendo afinar até 10 cm e ajudando a reduzir aquele pneuzinhu irritante o uso do corset AJUDA na sua dieta, e porque isso? Lembra da pressão e aperto que falei, pois bem, com o corset apertado você acaba comendo menos e nao adianta forçar que vc acaba passando mal viu!

................................................

Caso tenha alguma duvida visite nossa página de Dúvidas Frequentes, lá vc encontrará as dúvidas mais frequentes sobre corset e a prática do tight lacing. Caso depois da leitura desta página inteira sua dúvida ainda permaneça contacte sua corsetmakers de preferência que ela poderá te ajudar.