recent posts

Será q eu não me faço entender ou......

O povo q nao ta prestando atenção no que lê?

Hj em um dos meus email recebi um Re: Ativação de conta para o Tight Lacing blog, dai ensei ué mas sso é pra quem assina o blog pra receber as novidades daqui...e ta la na mensagem pra nao responder ...la vem alguem escreveu algo e la vou eu ler....

bom a mocinha queria um lindo corset - rs - e aí passou as medias, e ainda exigiu q fosse rapida a resposta?!? COMO ASSIMM passou as medidas pra mim, sera q ela nao leu o blog, nao leu o perfil e nao sacou q apenas pratico o Tight Lacing...sera q ela usa óculos?

Bom eu como alguns sabem perco a paciência num estalar de dedos quando vejo q a pessoa nao leu P nenhuma e ja sai falando bobagem e nem sabe o q diz...e este foi mais um caso...eu as vezes me pergunto sera q to exigente...sera q o povo nao entende o que escrevo? Ai venho aqui começo a ler o blog, vou na parte de perguntas frequentes e o post de links q sao os dois topicos mais dedicados aos outros do q a mim e me falo PQP NAO, A PESSOA SÓ PODE NAO TER LIDO O Q DEMOREI HORAS PRA FICAR ESCREVENDO AQUI!!!!!

entao DI NOVU pras mais ceguetas...LEIAM antes de perguntar enviar quaquer coisa a alguem, a probabilidade de quem ja agiu assim sem ler nada e ja adquirir um corset fazer uma cagada é quase 90% de chance, portanto LEIAMMMMMMMMMM

...............

em relação a mocinha que respondeu o email de Ativar Email pra receber as atualizações daqui...inflizmente soltei os cachorros...mas agora ja foi o email, eu falo um monte mando ai me arrepnedo...masssssssssss ops ja foi, rezo q da proximas vezes td q pintar na vida dela ela leia com atenção.....
Será q eu não me faço entender ou...... Será q eu não me faço entender ou...... Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.