recent posts

... e não é q ela não leu!!! rs

Ontem postei sobre uma mocinha que me mandou as medidas atraves do email de ATIVAÇÃO para receber as novidades deste blog (como um newsletter) bom e ela me respondeu assim:


OLA,ME DESCUPE,MAS UM CONSELHO SEJAMMM MAIS DESCONPLICADOS SO UM POUCO ESTOU TENTANDO FAZ TEMPO ENCOMENDAR UM CORSET MAIS JA LI E NAO CONSIGO .VCS DEVERIAM DESCOMPLICAR SO UM POUCO.

SE ESTVESSE CLARO AS PESSOAS ERRARIAM MENOS..........


..é interessante como a pessoa acha q por ela ter tido dificuldade em ler, interpretar o q leu e não se achar, ela generaliza falando em nome de "AS PESSOAS"

De 600 visitas diarias a unica q me mandou medidas foi ela...Sera q ta tao complicado aqui?

Em todos os posts no final tem dois links um para FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES (olhem a primeira pergunta e vejam como ela nao leu p nenhuma) e outro para LINKS (olhem os primeiros links q coloco do q q é) fora q na lateral esquerda do blog bem em cima tem os mesmos links e mais na mesma lateral tem o link PERFIL onde conto a minha historia.....(todos os links destacado em vermelho)...

Sera q ela nao seguiu o obvio da leitura - os ocidentais leem da esquerda pra direita da parte superior a inferior e ela nao viu!?!?!! --- já sei ela é japa e começou de baixo pra cima da direita pra esquerda PARA NÉ!!!!!ah ela leu (detalhe q eu coloquei q em perguntas frequentes e links a primeira coisa ja era pra ela ver aonde e quem vende corset) e tava muito complicado pra cabecinhaaa dela...sei seiiii

Parar, ler e entender o que esta lendo poxa hj em dia é primordial, uma pra nao pagar mico (king kong no caso) e outra pra nao ser passada pra traz por ninguem...depois acontece algo fala q ainda é culpa da outra pessoa...foda né

Enfim é isto ai...este post foi mais um desabafo q algo relacionado aos corsets...
... e não é q ela não leu!!! rs ... e não é q ela não leu!!! rs Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.