recent posts

Di novuuuuuu....

e não é que a Sher ta na TV diii novuuu - rs - deste jeito ela vai ter que dar autógrafos to só vendo...to eu aqui terminando um layout pra um gringo q continua esperando até esta hora eu mandar o lay pronto (q saco)...to de ferias sempre com o notebook debaixo do braço e logico net onde quer q eu vá, quando um amigo meu me avisa:

- OLHA A SHER, PÕE NA PLAY TV...

e eu:

- Mas q raio de Play Tv é esta?

... como eu tava atrapalhada em responder meu amigo e terminar o lay, acabei nem vendo....depois de um tempo vi que no site deles eu poderia ter visto o programa pela net...q SACUUUUU!:/ ... agora ja foi, já já vejo se alguma filha de deus das comunidades de corset não gravou - espero q sim ;))
Di novuuuuuu.... Di novuuuuuu.... Reviewed by Iris on Rating: 5
Tecnologia do Blogger.