recent posts

Corset Madame Sher - Materia Blog Comunicando Moda

Apesar da imediata associação com as minúsculas cinturas vitorianas, o corset data de muito antes. Desde que apareceu na história da moda, no século XVI, esta vestimenta tem sido usada como suporte e controle para as formas naturais do corpo e peça fashion na composição de looks.

Madame sher é uma grife especializada em Espartilhos de todos os tipos inclusive Tight Lacing / Waist Trainning. As peças, segundo descrição no site, são feitas artesanalmente e trabalhadas com o maior esmero, usando apenas materiais de qualidade comprovada e modelagem exclusiva.

Todas são feitas sob medida, respeitando as formas naturais de seu corpo de maneira a poder trabalha-lo sem gerar desconforto.

Cada espartilho conta com várias camadas de tecido e reforços internos, além de barbatanas de aço ou inox revestidas, fechos e ilhóses inoxidáveis e acabamentos especiais. Tudo isso resulta numa peça muito durável e de qualidade superior.

Esta matéria é dica de uma aluna, do curso de Moda da Furb/Blumenau, que comprou um dos espartilhos e aprovou. Segundo a própria, eles são profissionais. O espartilho chegou exatamente como o combinado (modelo, tamanho) e no prazo. No site, além de mostrar vários modelos de espartilhos também conta a sua história.

Mais informação acesse: http://www.madamesher.com/

My Photo
autor: Francisco Ponciano
Especialista em Moda: Criação e Produção, professor e pesquisador na área de Design de Moda e Artista Plástico.

fonte: Comunicando Moda


achei super bem escrita a materia e resolvi colocar aqui, logicamente dando os creditos ao autor - vale apena dar uma passada no blog dele q tem muitas dicas e materias sobre moda
Corset Madame Sher - Materia Blog Comunicando Moda Corset Madame Sher - Materia Blog Comunicando Moda Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.