recent posts

oie meninas e meninus - rs - entao pelo orkut vi que muita menina estava curiosa como ficava o corset da linha tight confort por baixo da roupa então fiz algumas fotos pra vcs verem mais ou menos o q aperta e o q nao aperta ;)


Foto 1 - clique aqui para ver a imagem maior



Foto 2 - clique aqui para ver a imagem maior



Foto 3 - clique aqui para ver a imagem maior

bom esta ultima to com uma roupa bemmmmm apertada pra vcs verem o que sobra q no caso é mais nas minhas costas - mas como eu tenho cabelo compridão da pra disfarçar ;) mas creio que já deu pra vcs terem uma ideia comé que fica este meu novo corset da linha tight confort por baixo da roupa ;)
Reviewed by Iris on Rating: 5

Um comentário:

  1. Eu estou esperando meu corset da linha tight confort,estou louca para ver como o fica no meu corpo.Apesar de ser toda grande acho que tenho minha cintura "fina" em relação ao quadril
    tenho 110 de quadril e 80 de cintura,estou em processo final de emagrecimento falta apenas uns oito dez quilinho pra eu ser como sempre fui antes .(Meu tipo de corpo nunca permitiu que eu fosse uma modelo magrela de 50 kilos rsrs)

    *estou muito anciosa para saber ,na hora que
    coloca o corset no corpo e apertar o laço quantos cm diminui ,da bastante diferença?

    OBS:Adorei aquele video da cordinha colocando o corset se o meu tambei fizer isso eu vou amar !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.