recent posts

conselho para adquirir infos sobre corset

pessoal gostaria q antes de perguntar as coisas, olhem a parte de links nao tenham PREGUIÇA pelo fato do blog ser grande - só ter senso e sacar onde esta as coisas - na parte de links tem td - qualquer coisa o melhor lugar pra tirar duvidas é no orkut pq aqui acesso muito pouco...caso não tenha o que procura aqui é q realmente não sei pq coloco td q sei todos os links aqui então caso nao tenha aqui - o google é uma otima fonte pra achar o q quer!

obrigada
conselho para adquirir infos sobre corset conselho para adquirir infos sobre corset Reviewed by Iris on Rating: 5

2 comentários:

  1. oooi !
    ai meu, eu tava procurando umas coisas sobre corset, e achei seu blog :D
    eu acho tão lindo isso, mas infelizmente aqui onde eu moro, é mto dificil achar isso :/
    eu já tentei mandar em costureiras e tal, mas não achei uma iluminada!
    hahaha, então, eu queria seilá, saber se tu podia me ajudar, se tivesse algum molde, ou algo do gênero O.O
    bom, meu msn é luzitah@hotmail.com :D
    agradeço desde já hein.

    e ah, seu blog tá mto foda ! :}

    beeijos ! :}

    ResponderExcluir
  2. na parte de links (do lado esquerdo do blog) vc encontra links com moldes na net - mas ja adianto q nao é facil uma costureira q nao manja fazer nao viu - pra mim é perda de tempo... neste mesmo botao de link vc encontra algumas pessoas q fazem corset de qualidade no brasil - sao as q eu conheço o trabalho - da uma navegada pelos sites delas - a maioria faz pra outros estados do brasil numa boa

    boa sorte!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.