recent posts

bommmm hj dia de corset againnn - rs - fiz minha esteirinha basica - depois coloquei aqueles gel q DIZ Q QUEIMA GORDURA (e eu finjo q acredito - rs - como ganhei o gel mesmo, vamos usar né - rs) enfimm coloquei o gel e taquei o corset - amarrei de novo no ultimooo ta completamente fechado nas costas - ai medi com o corset fechadissimo atras fica com 71cm - a menor medida q cheguei com ele (tb ta todo fechado atras né - rs)

** ah um ps - eu notei o seguinte: o corset foi feito com a medida de 66cm (na cintura) só q ele no corpo totalmente fechado nas costas eu meço a cintura fica com 71cm - entao creio q o tecido com certeza da uma boaaa esticadaaaaaa - e o bichinhu aguenta viuuu - nada como um trabalho de qualidade - só a sher mesmo né

...............................

ontem fiquei só até as 16hrs com o corset nao aguentei chegar as 18hrs - ai tirei - aiiii como a cintura fica lindaaaaaaaaaaaaa - medi e tava com 75 sem o corset - masss depois de umas 5 horas a cintura volta :( q saco a gente podia colocar o corset tirar e a cintura ficar pra sempre linda usando o corset uma vez só né - rs - mas ai ia ser facilll demaissssssssss ;)

bom como ja enfiei na cabeça q vou usar de agora em diante o corset fechadissimooo to tal no ultimo creio q sera um tico mais rapido voltar aos 79,5 q eu estava antes das FESTAS ENGORDATIVAS de FIM DE ANO - rs

enfim é isso - bjs ;)
Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.