recent posts


genteeeeeeeee pra quem dorme certinha com as pernas retas de barriga pra cima q nem uma LADY - ou dorme de ladinhu como se estivesse sentada - vai se dar MOITOOOO bem quando for dormir com seu underbust.....=)

... agoraaaaaaaaaa eu q durmo com uma perna no norte e outra no sul hahahhahah me dei mallll ...putz hj de noite lá fui eu tentar dormir com o corset - deixei ele larguinhu pra ficar mais folgadinha ...e quando foi 4 da matina eu levantei com uma dorzinha nada agradavel nas costas....ai estiquei as pernas me alonguei e a dorzinha melhorou - mas parecia q toda a parte q estava envolvida pelo corset estava dormente sei la...aiii quem disse q conseguia dormir de novo =( passou uma hora ai pensei - QUER SABER, VOU ARRANCARRR ESTE TRECO... levantei tirei e aii caiii na camaaaaaaaaaaaa de sono - rs...na boa to vendo q dormir com corset nao vai dar justamente pq durmo toda torta na cama e como vc esta com o dorso e costas sendo forçada pra ficar reta - por causa do corset a gente acaba ficando com dores nas costas...entaoooooo decidi q nao vou dormir nao - pq na boa eu quando tenho noites mals dormidas sou um saco nem eu me aguento =)

entao o jeito vai ser levantar de manhã fazer meus exercicios e ja colocar o corset e ficar atéééé de noitinha antes de dormir...entao vou fazer isso - ah e um detalhe o underbust realmente é bem mais confortavel de se usar - te da mais mobilidade creio q o over - pois o over fica pegando um pouco embaixo do braço e acaba irritando - e o under ja te deixa mais livresinha nos braços....

e outra coisa...a sher quando fui provar o corset (underbust) já falou: ixi já já vai fechar quer refazer o tamanho? ai eu disse q nao - e adivinhemmmmm hj dei uma boa amarrada nele e a´parte de baixo ja fechou =( masssssss mesmo assim vou ficar com ele assim até ir na sher de novo pra pegar meu overbust q deixei la pra concertar o busk q quebrou - ai vou ver se deixo este pra ele arrumar o tamanho...acho q é pq to fazendo exercicios todo dia e fechando a boca e usando o corset entao estes dias q fiquei esperando o underbust ficar pronto dei uma boa afinada =)) tanto de cintura quanto de peso (alias eu nao me peso vejo a diferença nas roupas ) entao creio q da proxima vez q for na sher vou deixar este pra acertar as medidas pq agora vou usar muito mais este e o over de risca de giz usar pra sair tb pq como diz a sher ele é muito chiq....

bom gente é isso...nos proximos dias quanto tiver novidades eu posto por aqui =))
Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.