recent posts

e hj again com o corset - po ontem tava toda feliz conversando com um amigo meu no msn ai comentei do meu novo corset ai la fui eu mostrar as fotos ai ele: IRIS MUITO ESTRANHO...MUITO MUITO - PARECE PAMONHA DE PIRACICABA AMARRADA NO MEIO

hahahahhahaha só o gustavo pra falar isto - depois ele pediu desculpas - rs - tb eita comparação tosca né hhahahhaha...enfim e hj quem tirou o dia pra me tiar sarro foi meu pai - como é feriado - acho q é a primeira vez q ele me ve com o corset apertado como to usando né - ai imaginemmmm:
- Iris vc ta respirando..credo ta esquisitooo

afff entao hj já torrou meu saquinhu - já expliquei tudo de tight lacing - enfim toda uma teoria mas nao adianta - meu pai perguntando se eu to respirando e minha mae do lado rachando o bico... mas enfim só ficar no quarto assistindo tv q ai param de encher meu saquinho né ;)
Reviewed by Iris on Rating: 5

3 comentários:

  1. Oi Iris!! Obrigada pela visita... e menina, adorei o seu corset! Que coragem usá-lo sempre, no ínicio não machuca, não?
    Estou doida pra comprar um... meu namorado vai gostar! ^^

    Um super beijo!
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. magina nao machuca nao - vc só sente a pressao mesmo - é só nao amarrar com muita força no começo - pra fazer com q o corpo se acostume com o corset - depois é só curtir a super silueta q vc fica ;)

    ResponderExcluir
  3. é só entrar no album direto - do lado esquerdo do blog tem os links para os albuns q fiz

    - pra facilitar http://irisfd.multiply.com/photos/album/22 todas as fotos desta segunda fase to colocando neste mesmo album ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.