24 de nov de 2005

bommmmm aqui estou eu com o corset ;) desde segunda nao usava pq na boa o calor ta fuegoooo - mas hj tomei vergonha e coloquei o bichinhu - vamos ver semana q vem se vai dar mais uma diminuida na cintura - agora q falta pouco né - nao posso desanimar ;)




3 comentários:

Dark Angel disse...

Olá!!!

Estava navegando no orkut, e tb sou apaixonada por corsets. Tb fiz com a Sher e tb tenho morrido com esse calor infernal pra usa-lo...rs...
Que o inverno chegue logo.:-D

Boa sorte e bom treino

IFD disse...

brigadaaaaa - hj até q aguentei masss com o ventilador no talo - rs

"EU" disse...

eu sinceramente acho o corset lindo de morrerrrr
é serio!
e vc e uma mulher muito linda e muito muito alegre, o que te deixa ainda mais atraente!

beijos, valeu!

Postar um comentário