recent posts


bommmm hj to eu aqui com o corset - agora vou fazer sabado e domingo tb - num quero nem saber - já q nao consigo dormir com ele né - entao quando eu ficar em casa de fds (q é quase sempre) vou usando o corset - como eu nao tinha nada o q fazer tirei algumas foticas...

ah!! ontem tirei uma fotica com e sem corset pra registrar o início desta nova fase usando o underbust:



ai quando tiver uma mudança na medida sem o corset tiro uma nova foto pra fazer uma comparativo e matar a curiosidade das meninas q tem sobre como é q fica o corpo sem corset praticando o tight lacing ;)

lembrando q tem umas fotos comparativas desde o inicio do tight lacing (agosto) usando meu overbust no meu primeiro álbum, basta clicar no link abaixo:

O primeiro CORSET a gente nunca esquece ;)

O segundo corset já é um vicio - nesta segunda fase todas as fotos vão ser postadas neste album ;)
Reviewed by Iris on Rating: 5

Um comentário:

  1. Está linda.
    Uma mulher em transformação. Pôe essas fotos maiores, pra gente ver mais de pertinho.

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.