recent posts

bommm amanhã depois do almoço vou pegar meu underbust e deixar o outro q quebrou o busk pra concertar - ai logo q chegar ja faço novas foticas ;)

... desde ontem estou além de 30 min de esteira fazendo abdominais (eu tenho td q é aprelho em casa o q me faltava era vontade - rs) enfim a sher ja tinha me aconselhado a como eu to fazendo o tight seria importante eu tb fortalecer o musculo do abdomem - e andei pesquisando e realmente é indicado a quem pratica o tiht lacing fazer exercicios para a barriga e cintura - entaooo desde ontem além de corredora to me tornando malhadora hahhahahah - vamos ver até quando eu tenho saco pra ficar andando q nem camela na esteira e fazendo exercicios pra barriga ...só sei q até meu namorado chegar de viagem - no fim desde mes tenho q estar arrasando na cintura - rs
Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.