26 de out de 2005

oi gente ... entao amanhã vou na Sher tirar medidas pro meu segundo corset - ai vou fazer um under basicão mesmo - q realmente deve ser mais confortável de usar do que o over, como a sher disse no começo... enfim infelizmente a droga da minha cintura aumentouuuuuuuuuuuuu fiquei tao PUTA DA VIDA e ontem fiquei desde as 8 as 6 da tarde de corset - e vou começar de novo - só pra saberem minha cintura ta com 83 - ai q sacu vi!!!!

>>vou começar de novo pq no ultimo mes praticamente nem usei nada relaxei legal - entao este final de mes e mes q vem vou retomar o tightlacing com força total ;)


......................................

ah entao loreta respondendo vc sobre as fotos - a burra aqui q vos escreve - rs - nao tirou uma foto sem o corset no começo entao não tenho nada pra fazer um comparativo sem o corset - olhando assim nao se me muita diferença - realmente fui burra de nao ter tirado uma foto sem o corstet no começo - mas agora creio q o contorno da silueta ta bem melhor do q no começo - mais ainda nao ta do meu agrado...

........................................

bom quanndo ficar pronto meu under vou tirar mais footicas e recomeçar o tightlacing legal pelo mesmo nestes ultimos dias do mes e mes q vem todo ;) entao inté creio q daqui umas duas semanas ja vou estar de corset novo ;) valew a força viu meninas e meninos brigada ;)


AH o modelo q vou fazer vai ser este:

The image ?http://www.corsetheaven.com/corset-images/products/Corsetslarge/HourglassL.jpg? cannot be displayed, because it contains errors.

o tecido eu tava na maior dúvida mas optei por fazer no mesmo tecido que meu primeiro mas todo preto - uma coisa bem básica pra eu poder usar tanto com jeans ou algo mais pra noite ;)





3 comentários:

Vanessa disse...

amanha? quinta feira?
eu tb vou tirar as medidas...
será q vamso nos encontrar?
bjs

A N Other disse...

That image is from www.corsetheaven.com isn't it.

They have a great forum and lots of lovely corsets there.

IFD disse...

yes this image is from www.corsetheaven.com - i will made a corset like this image ;) -

here on blog have on left part - LINKS - you will find many links about corsets ;) including www.corsetheaven.com

Postar um comentário