recent posts

bom pessoal ontem fui na sher nao postei nada pq o dia foi ultra corrido....tirei as medidas e a fita métrica da sher é taooo minha amiga - rs de cintura to com 80 - é q como a Sher disse eu meço minhas medidas com a fita larginha mesmo - ela da uma apertada pra apertar mais ainda o corset - rs

bom entao finalmente vou fazer um under preto basicao para praticar o tightlacing de vez - ela me colocou um só pra eu ter ideia como ficaria - e já foi explicando que na parte de tras o under pra treino tem q ser alto - enfim ela foi me dando uns toque q logico TODOSSSSSSSSSS foram válidos....então assim q ficar pronto vou inaugurar um novo álbum e lá vou colocando as fotos do progresso do corset - atualmente eu com o corset chego a 73 cm - não creio q eu vá conseguir mais pq tb meu intuito nao é de fechar o corset e sim diminuir minha cintura - minha meta é chegar nos 76 de cintura sem o corset entao pelas minhas medidas hj estou com 83 entao tenho ummm bommmmmm e longo tempo ai pra perder o q falta - é logico q voltei a fazer esteira e tb fechar a boca né - pq o corset tb nao faz milagres ;)

ah e desta vezzz vou tirar foto da cintura sem o corset no começo e só tiro outra quando a medida dimunuir legal - tipo uma foto q da pra fazer um comparativo e no visual de pra ver bem a mudança

.................................................................

ps.: entaoo vi q a vanessa tb foi la mas só vi seu recado hj =(( - alias um dia ja até pensei em juntar as meninas de sampa ou aquelas q podem vir a sampa, q fizeram corset com sher pra todas se encontrarem..... ia ser bem legal tipo todas irem pra um lugar legal com seus corsets - hahahhah tipo AS FATAIS DA MADAME SHER hahahahahahah ela na frente e as dicipulas do corset atras ia ser um sarro né ;) mas quem sabe da certo =) .... daqui um tempo falo com a sher vamos ver se ela ira curtir a ideia ;)
Reviewed by Iris on Rating: 5

2 comentários:

  1. sim uma q é impressionamte - mas ela praticou o tight por 15 anos e entrou no livro GuinessBook - é a Cthie Jung - no site dela vc encotra fotos até de raio x com as costelas dela : http://www.cathiejung.com/ - mas na minha opinião ela deu uma boaaa exagerada ela tem 30 cm de cintura - loucura total e outra ela depende do corset pq o corpo ja nao consegue ter uma sutentação normal - na parte de links daqui do blog tem um esqueleto de uma mulher q praticou o tight lacing é impressionante como as costelas flutuantes ficam....

    e outra sabe as pinups - com cinturinhas pequenas e tals ;) entao todassss usavam corsetttt ;) um segredinhu basico q minha avó falou - na época a mulherada usava normal pra dormim e ir moldando a cintura por isso as mulheres da época da vovó tinham cinturinha ;) malandrinhas elas né - rs

    ResponderExcluir
  2. oii entao eu até vi seu blog mas nao sabia onde responder vc nao deixou email senao eu mandava a resposta por email mesmo - ahh e quando eu pegar meu outro corset - vou tirar foticas novas e em relação ao barrigao da cathie - tb acho horrosoooo - mas sei la né tem gosto pra tudo é q o modelo de corset dela nao prende o abdmomen direito ai ja viu né - aperta em cima a massa vai pra baixo - rs blerggggg

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.