recent posts

opaaa 7 de setembro feriadao hein e eu aquii de corset - rs alias falta pouco pra eu tira-lo eu acordo ponho o corset e fico até as 16 com ele - acho q nao aguento ficar mais nao - bom hj finalmente minha mae parou - rs ai falei olha mae como t aminha cintura e ela tb achou q ta formando cintura em mim - eu logico to pulando de alegria - mas ai la vem ela fazer Iris chega ta bom para de forçar a natureza - rs

mas como falei a ela quero ficar com 76 de cintura - vai demorar um tiquinhuuuu mass vou conseguir - bom pelas medidas ta tudo na mesmo to ainda com 81;( - mas pra quem começou com 86 po ja deu uma diferença showww de bolaaaa - mas vou conseguirrrr ja ja chego a 76cm sem corset logo mais - rs
Reviewed by Iris on Rating: 5

2 comentários:

  1. Então, segundo a tabela vc perdeu =/- 5 cm em um mês?

    Ótimo! :D

    Eu quero comecar a praticar tb, e se eu fizer um progresso assim já vai ter valido todo o investimento e aperto.. rs

    ResponderExcluir
  2. sim perdi isso mesmo - logico q tb fiz um regiminhu mas o que é mais legal é a silueta q ta ficando - eu to amando a cinturinha q ta se formando

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.