recent posts


bom eu dei uma boa parada de usar o corset entao a medida sem corset ficou estacionada - hj coloquei o corset e amarrei normal quando sentei me senti muito confortavel como se nao tivesse com corset - ai pensei ta an hora de aperta-lo di novo enfimm.....agora como podem ver a medida com corset diminuiu bem, no começo eram 77cm com corset e hj 72cm com corset, vou pegar firme de novo o corset e vamos ver se a medida sem ele da uma melhorada - ai atualizo de vez esta tabela q estacionouuuu :(

Clique para ver a foto maior
Reviewed by Iris on Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi, gostei do que vi...porém sempre quis comprar um espartilho e gostaria de saber se pode me ajudar dando endereços de onde posso comprá-los..acho lindo o resultado da cintura feminina com espartilho...fica sexy, mas mulher sedutora...e apesar do q andam falando mesmo assim quero usar...pode me ajudar?!? bjin e obrigada.Meu Nome é Noêmyah e meu email no_rodriguez@yahoo.com.br ou orkut Noêmyah Rodriguez

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.