recent posts

segundona e mais uma jornada com o corset - bom e esta semana começa a jornada do uso de 6 horas dias, acho q pelo fato do dia estar mais quente minhas pernas ficaram tipo adormecidas uma vez tb q eu trabalho quase todo tempo sentada né - ai quando levanta afff parece q adormeceu tudo - e ainda a circulação tipo ta presa alem da posição to usando corset - entao to vendo q tenho q ficar sentada e dar umas voltinhas pras minhas pernas nao ficarem tipo adormecidas....

mas foi tudo tranquilo hj, acabei de tira o corset e quando vc olha no espelho afff q visao linda - rs - cinturinha de pilao - mas aos pocuos ela vai voltando ao normal -no final desta semana vou dar uma medida e ver se obtive algum resultado - bom espero q simmm...por enquanto é isso - sgeuindo firme e forte com o corset ;)
Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.