recent posts

pessoal hj levantei e ja lembrei de medir minha cintura e PASMEMMMMMMMMMMMMMMMMMM 84cm e na boa eu medi umas 3 vezes q eu nao tava acreditando mas no começo tava com 86 e agora 84 po to tao empolgada....bom esta semana estou usano 4 horas diarias, como eu ontem resolvi apertar mais o corset indo de 77 a 75 cm semana q vem continuo usando 4 horas ai quando me acostumar e nao sentir tipo minha cintura dormente ai aumento as horas de uso


rs marcelo q tava mais ancioso q eu vai ficar feliz em ver a tabelinha de medidas com uma medida nova - rs
Reviewed by Iris on Rating: 5

2 comentários:

  1. Cara...parabens por esse desafio, eu vou encomendar o meu na Sher esse mês....tb vou fazer o tightlancing...
    Beijao e ñ desista!!

    ResponderExcluir
  2. valewww meninaaaa - quando começarrrrr avisa pq a gente se da apio ta!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.