recent posts



oi pessoal nao tive tempo de escrever ontem e hj continuei usando mas ontem aff fiquei varias horas - pq a louca aqui - rs inventou de fazer as unhas e ai nao queria borrar as unhas - em resumo fiquei umas 6 horas com o corset hahahhah e hj fiquei pouco pq tive q ir pro medico se eu chegasse com este corset ele ia me achar uma louca - hahhahahah
bom eu to sentindo o seguinte - como a gente fica retaaaaaaaaaaaa e to vendo q quando eu ando agora sem o corset eu ando mais reta sabe e sem querer seguro a barriga - nao sei se é impressao minha mas sinto q minha postura ta melhorando até ao sentar ...bom é isso as medidas continuam as mesmas - o aperto tb - rs mas olha o apreto a pressao com o uso do corset é completamente confortavel - ahhh e outra usem corset com saia - rs pq com calça é IMPOSSIVELLLLL - pq da aquela vontate de ir ao banheiro até vc tiirar as calças é um sufoco - com saia é vapt vupt HAHHAHAHHA ;)



>> pessoal consegui acertar o blog - agora vc pode comentar mais cada dia basta clicar em COMMENTS, e ao lado esquerdo tem o arquivo de posts e posts recentes - agora sim o blog ta redondinho ;)
Reviewed by Iris on Rating: 5

3 comentários:

  1. parabéns a sher o trabalho esta lindooo, o corset ficou perfeito

    ResponderExcluir
  2. Oi moça ... parabéns pelo corset ...é mto sensual.
    Tenho uma perguntinha, qto custou o seu ?? se puder responder eu agradeço.
    meu mail é: angela_priotto@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi angela te respondi por email mais aqui vai - o meu corset como ele é reforçado para a pratica de tight lacing custou R$330,00 - se nao fosse reforçado sairia por R$300,00 - mas sempre é bom entra em contato com a sher pelo site dela - ela responde tudo numa boa - pelo q sei o preço varia mesmo conforme a escolha dos materiais q são usados...enfim só entra em contao com ela ;) BOA SORTE

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.