recent posts

hj to com dores na costela do lado direito - bem num pontinhu especifico q nao da pra detalhar em palavras - fui dar um zoadinha nas barbatanas e duas delas estavam tipo diferentes da do lado esquerdo - acho q por isso q ta doendo moitooo num sei se é o osso q ta doendo ou assim a pele sabe mas q ta pulsando isso ta - rs - mas agora eu tentei tipo desentortar estas do lado direito pra ficar igual do lado esquerdo - espero q amanhã nao pegue tanto ....acho q talvez me agaichei de um lado muito forte e acabou entortando as barbatas do lado ditreito sei la - mas q estavam mais pra dentro q as do q o lado esquerdo isso tava.....

mas aguentei ficar as 6 horas - apesar do local direito estar dolorido to firme e forte ;) ai ai ai ta dolorido credo se continuar esta dorzinha chata amanhã vou dar um tempinhuuu pq ta duenduuu :(
Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.